Gerenciar a agenda da diretoria e realizar o atendimento de clientes
Organizar viagens, reuniões e eventos
Realizar atividades administrativas e apoio à equipe jurídicaExperiência…
Atuará na recepção da empresa, recebendo as pessoas que chegam para terem reuniões e encaminhar para os setores responsáveis. Cuidará especificamente da agenda dos diretores…
Atendimento e recebimento de demandas dos clientes; organização e gestão de tarefas e demandas; consolidação de dados; atividades administrativas; elaboração de pauta de reuniões…
Assessora os gestores, envolvendo a preparação de reuniões, elaboração de atas, organização de agendas, recebimento de telefonemas ou visitas e administra arquivos. Atende o…
Todas as atividades inerentes a área administrativa, de secretaria executiva, atendimento telefônico, organização e realização de tarefas administrativas, elaboração de planilhas…
Vaga para Recepcionista/Secretária
Junte-se à nossa equipe e faça parte do crescimento de uma empresa sólida!
A Essencial Imob está em busca de uma Recepcionista/Secretária…
- Atender os pacientes presencialmente, por e-mail ou por telefone;
- Agendar consultas;
- Organizar guias das sessões;
- Entrar em contato com pacientes para confirmação de…
Atendimento e agendamento de serviços e reuniões, compras e agendamentos de passagem. Experiência na área, ser dinâmica, proativa e ter uma boa comunicação.
Atendimento telefônico e recepcionar visitas na empresa, digitalização e arquivamento de documentos, gestão e confirmação de participação em reuniões da entidade, controle…
- Realização de agendamentos de consultas através de técnicas de conversão e conversação com o futuro paciente;
- Cuidar dos retornos de pacientes em pré e pós-operatórios;
…
Gestão de tarefas domésticas: Supervisionar e executar tarefas domésticas diárias, como limpeza, arrumação, lavanderia e compras de supermercado.
Agenda e planejamento: Manter uma…
Recepcionar pessoas, atender ligações telefônicas, agendar compromissos, reservar e preparar sala para reuniões, fornecer suporte em reuniões, controlar prazos, providenciar…
Atendimento na recepção do escritório, administrar agenda do sócio, compra de passagem, organização de documentos, manuseio de planilhas, Ensino Superior completo ou cursando em…
Atendimento telefônico e recepcionar visitas na empresa. Digitalização e arquivamento de documentos. Auxilio na montagem/organização/envio de materiais físicos para eventos. Dar…