Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Social Media Analyst em São Vicente, SP

29 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Interagir e gerar engajamento com o público da marca; Buscar por trends e conteúdos com potencial viral; Entender o público alvo da marca e criar conteúdo para atingi-lo; Criar e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Circuito Cinemas

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar e gerenciar campanhas nas redes sociais da empresa Analisar o desempenho das ações e propor melhorias Produzir conteúdo relevante e atrativo para o público Interagir com os…
  • NAHPLAN MOVEIS PLANEJADOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    ANALISTA DE MARKETING VOLTADO PARA GOOGLE E SOCIAL MIDIA
  • SILAMAR CONSTRUÇÃO ADMINISTRAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento de clientes e fornecedores em geral; apoiar à gerência na operacionalização das ações do setor de Marketing; acompanhamento, conferência e correção da execução das…
  • RPO SC RECRUITMENT PROCESS OUTSOURCING

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga para atuar em empresa de comercialização de equipamentos médicos. Informações adicionais: Desenvolver e implementar estratégias de marketing; Analisar dados e métricas…
  • DRM MEDICINA E SEGURANÇA DO TRABALHO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planeja ações em plataformas digitais, realiza produção de conteúdos, monitora redes sociais e pesquisa público-alvo. Desenvolve relatórios e análises para o departamento de…
  • MG Mangueiras Eireli. - EPP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalho com redes sociais corporativas. Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes…
  • LEVEN - FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Gerenciar e monitorar as contas da farmácia nas principais plataformas (Facebook, Instagram , LinkedIn e TIK TOK); • Criar e editar conteúdos visuais e textuais que eduquem e…
  • LEVEN - FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Gerenciar e monitorar as contas da farmácia nas principais plataformas (Facebook, Instagram , LinkedIn e TIK TOK); • Criar e editar conteúdos visuais e textuais que eduquem e…
  • GIULIANA FLORES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar como heavy user de redes sociais com conhecimento de funcionalidades e particularidades de cada plataforma. Ser alguém extremamente atualizado dinâmico e proativo…
  • Plaston Indústria e Comércio de Embalagens Ltda.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os…
  • MEC G STORE LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Criar e executar estratégias de marketing nas redes sociais para melhorar o engajamento e aumentar a base de seguidores; Monitorar, analisar e reportar métricas de desempenho das…
  • Copafer Comercial LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Elaborar cronograma editorial periódico. Analisar a concorrência, a fim de obter insights para nossos perfis. Brifar a equipe para produção de conteúdo e artes. Revisar posts…
  • ********

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Planejar e executar as atividades relacionadas ao…
  • NIGHTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos. Conhecimento Google Ads, Facebook Ads, Midias e Criação fotos e videos.

O que o Social Media Analyst faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.