Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Social Media Analyst em Barueri, SP

240 resultados

  • Vaga patrocinada

    MARIA JOAQUINA MARCENARIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Desenvolver e executar estratégias de conteúdo para as plataformas Instagram, Facebook, TikTok e o Blog da empresa. - Criar conteúdo original e envolvente, incluindo fotos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas: ,
    Ter Experiencia com a elaboração de textos para as redes sociais, Experencia em criação de conteúdos, acompanhar as redes sociais (quantitativa e qualitativa), ser responsável…
  • MARKETING PMM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    TesteTeste
  • Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • GPMARCONDES

    A Combinar
    1 vaga:
    - Desenvolver e implementar estratégias de marketing direcionadas à atração de potenciais franqueados. - Criar e executar planos de ação visando o aumento no número de unidades…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e analisar estratégias de marketing e comunicação para promover os produtos e a marca (branding) e ações promocionais da empresa e seus produtos, para ecommerce e…
  • SECURISOFT DO BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing é o profissional responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. Um Analista de Marketing desenvolve e coordena atividades…
  • IB TECNOLOGIA SOLUÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de mídia social para aumentar o engajamento e a visibilidade da marca. Criar briefings e conteúdos envolventes e de alta qualidade para as…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Ser responsável pelos recursos e atividades do setor de marketing, garantindo que as atividades operacionais do departamento estejam regulares.Graduação completa em Marketing…
  • TECBAN

    A Combinar
    1 vaga:
    O analista de comunicação corporativa sênior é responsável pelo planejamento e execução da estratégia de comunicação com públicos de interesse da companhia, para posicioná-la…
  • TECBAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar o especialista na gestão da comunicação da marca Banco24Horas e seus produtos, garantindo que a sua plataforma seja corretamente desdobrada, percebida e compreendida pelo…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Pesquisar e identificar meios de desenvolver a marca e adquirir novos clientes, realizar o monitoramento dos custos de publicidade, pesquisar o comportamento do consumidor e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MAGAZINE BRAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Planejamento de conteúdo 2. Criação de conteúdo 3. Interação e monitoramento 4. Agendamento de post 5. Relatórios e análisesCursando Marketing Digital
  • DIGITAL OFFER Tecnologia Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Pesquisa de conteúdo, definição das pautas, redação dos textos e briefing para criação. Agendamento e gerenciamento das redes sociais Desenvolvimento e publicação de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Alimentar com conteudos diarios o instagram da empresa (serviços) a fim de atrair novos seguidores com real interesse no conteudo e empresa. Vaga PJ / Autonoma. Necessario…

O que o Social Media Analyst faz?

Elabora textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes pontos de contato, mantém contato com os principais multiplicadores em redes sociais (líderes em comunidades e blogueiros), acompanha a presença nas redes sociais (quantitativa e qualitativa), identifica o crescimento da presença online, gera relatórios de desempenho de campanha e garante o fluxo de informações entre agência, cliente e redes sociais.