Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Subgerente Comercial em Praia Grande, SP

86 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe comercial, definindo metas e estratégias de vendas Fazer a prospecção de novos clientes e manter o relacionamento com os atuais Analisar o desempenho da equipe…
  • ALVA ENERGIA SOLAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somos Profissionais especializados e engajados na cultura do consumo consciente e sustentável! Visão: Proporcionar economia e qualidade de vida para os lares e empresas…
  • Gerente Comercial (Clínica de aparelho ortodôntico - dentista)

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Em 2009, nascia a Orthopride, com dedicação exclusiva à ortodontia e estética. Nos tornamos a rede de franquias do ramo que mais cresce no Brasil. Presente em 16 estados…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O BOTICÁRIO | GRUPO BEM ESTAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GERENCIAR LOJA E CONSULTORES DE VENDA, DOMINAR INFORMAÇÕES SOBRE OS PRODUTOS E INDICADORES DE VENDAS. EXPERIÊNCIA NO COMÉRCIO COM CARGO DE LIDERANÇA
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da Vaga Atividades: Será responsável pela gestão do time comercial Realizar a estratégia de vendas, análise de concorrentes, pesquisa de mercado, etc; Atuar com vendas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Esse é um projeto para a maior loja de perfumes e cosméticos do Mundo que está com uma oportunidade para atuar como Gerente de Loja em uma nova loja. Segue abaixo informações da…
  • Leandro Telent. ME

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar vendas, gestão e desenvolvimento de equipe, aplicação de feedbacks, diagnóstico de necessidades e definição de plano de ação. Ter foco em resultado, espírito de servir ao…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de loja do segmento de materiais de construção, visando o alcance dos resultados definidos pela estratégia da empresa por meio das pessoas…
  • Microlins

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Líder comercial Formação de Equipe, atuar nas vendas, acompanhar e treinar, contratar time, análise de resultados e feedbacks doários.Boa comunicação Saber Liderar Experiência em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de clientes para transporte de cargas Venda e pós venda AcompanhamentoDesejável possuir carteira prévia
  • VOGH RECURSOS HUMANOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    GERENTE COMERCIAL - coordenar equipe - metas - gerenciar - resolver conflitos VAGA PARA MAUÁ
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Administração de todas as rotinas da Clínica, processos de recrutamento e desligamento, gestão de faturamento e de folha de pagamentos, gestão de sistemas, controle de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por: Planejar, divulgar e controlar metas. Criar estratégias de captação de clientes. Promover ações comerciais. Promover plano de ação para melhora dos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Conquistar contratos de prestação de serviços de Transporte Rodoviário de Cargas no mercado portuário (transporte de contêineres para importação/exportação) no porto de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar diretrizes e definir estratégias para comercialização dos produtos nos canais de televendas. Desenvolver estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e…
  • Proert e E

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir e administrar as estratégias de vendas e serviços da empresa, gestão comercial, gerenciamento de contas de clientes regionais e corporativos, negociação comercial…

O que o Subgerente Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.