Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Superintendente de Operações em Fortaleza, CE

7 resultados

  • ALMAVIVA DO BRASIL TELEMARKETING E INFORMÁTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    #vemsercrc! Disponível, também, para PCD. CONHECIMENTOS: Superior completo em Administração ou áreas afins; Desejável conhecimento em Gestão da Operação de Call Center e/ou…
  • PERSONA RH

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades:Gestão de escala, Gestão de vendasGestão de equipe, Gestão de líderesGestão operacional, Gestão de caixaGestão de compras e recursosEquipe para liderar - chefe…
  • PERSONA RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: Gestão de escala, Gestão de vendas Gestão de equipe, Gestão de líderes Gestão operacional, Gestão de caixa Gestão de compras e recursos Equipe para liderar…
  • BRAGA.RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerente Operacional - Pleno Responsabilidades e Atribuições: Gerenciar as operações diárias do restaurante, garantindo a eficiência e a qualidade dos processos. Desenvolver e…
  • Locabras Segurança de Valores Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar e dar suporte a equipe de supervisores. Responsável pelas rotinas de segurança. Dentre outras funções inerentes ao cargo. Ensino superior cursando/completo em Gestão de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRABS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Gerencia as operações de produção, define e implementa programas de fabricação e elabora planos na utilização eficaz dos equipamentos, matérias-primas e pessoal de acordo com o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar cadeia de produção interna; Acompanhar e desenvolver equipes; Conduzir reuniões de resultados; Definir estratégias de execução de produção; Garantir o cumprimento de…

O que o Superintendente de Operações faz?

Identifica, avalia e define estratégias para o melhor desempenho da área de operações, acompanha os resultados de monitoria de qualidade e suporte operacional. Define e acompanha metas para as gerências sob sua orientação. Garante a confidencialidade das informações, analisa os resultados das metas estabelecidas. Utiliza e acompanha indicadores de call center. Aplica estatística e utiliza sistemas de monitoração de call center.