Vaga de Supervisor de Call Center - SAC
3 vagas: | CLT (Efetivo) | Publicada em 03/04
- De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Principais responsabilidades:
- Gestão de equipes de atendimento ao cliente;
- Planejamento e organização das atividades diárias;
- Assegurar a qualidade do atendimento prestado aos clientes;
- Identificar oportunidades de melhoria e implementar ações corretivas;
- Garantir o cumprimento das metas e indicadores estabelecidos pela empresa;
- Desenvolver e capacitar a equipe, proporcionando treinamentos e feedbacks constantes;
- Atuar de forma proativa na resolução de problemas e conflitos;
- Zelar pelo bom relacionamento entre a equipe e os clientes. Requisitos necessários:
- Residir na Zona Sul de São Paulo;
- Disponibilidade para atuar no período tarde/noite;
- Ensino superior completo
- Experiência comprovada em gestão de equipes;
- Capacidade de planejamento e organização;
- Tolerância a pressão e administração do tempo;
- Habilidades de liderança e trabalho em equipe;
- Disponibilidade para atuar em escala 6x1 com alternadas durante o fim de semana
- Experiência anterior no ramo de seguradoras será considerada diferencial