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Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Fazenda Rio Grande, PR

6 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AUTOCONF SERVICOS PROCESSAMENTOS DE DADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma startup Saas com uma cultura incrível de celebração das nossas conquistas, de respeito uns aos outros e valorização das diferenças, pois é isso que nos faz uma equipe…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Coordenadora Comercial é responsável por liderar a equipe de vendas da clínica de estética, garantindo o cumprimento das metas de vendas e a satisfação dos clientes. Realizar…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar vendas de procedimentos estéticos; Acompanhamento das vendas e atendimento Treinamento dos colaboradores Solução de conflitos Motivação da equipe Engajamento e…
  • Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por coordenar uma equipe de vendas, voltada a área de estética. Vender para clientes novos Clientes inativos Pospecção de clientes Pós venda Treinar novos…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A Softwaresul está em busca de um Analista SAC, estamos procurando pessoas comprometidas e que tenham os seguintes conhecimentos e habilidades: Conhecimento técnico: O nosso…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…

O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.