Ira Conduzir processo de prospecção e venda com equipe de Telemarketing Turno da Manhã 8:30 as 14:30 ou Turno da tarde 14:30 as 20:30. Acompanha volumes de trabalho…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center - SAC em Pinhais, PR
7 resultados
- A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:A Coordenadora Comercial é responsável por liderar a equipe de vendas da clínica de estética, garantindo o cumprimento das metas de vendas e a satisfação dos clientes. Realizar…Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Realizar vendas de procedimentos estéticos; Acompanhamento das vendas e atendimento Treinamento dos colaboradores Solução de conflitos Motivação da equipe Engajamento e…Estetica Avancada Curitiba Centro Ltda
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Responsável por coordenar uma equipe de vendas, voltada a área de estética. Vender para clientes novos Clientes inativos Pospecção de clientes Pós venda Treinar novos…- A Softwaresul está em busca de um Analista SAC, estamos procurando pessoas comprometidas e que tenham os seguintes conhecimentos e habilidades: Conhecimento técnico: O nosso…
Rh Mais Assessoria Em Recursos Humanos Ltda
De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Irá gerenciar uma equipe de vendas Atribuição de metas diárias de vendas, bem como supervisão da equipe de vendas para garantir que metas…
Vagas de Supervisor de Call Center - SAC em cidades próximas
Cargos relacionados a Supervisor de Call Center - SAC
Buscas relacionadas a Supervisor de Call Center - SAC
O que o Supervisor de Call Center - SAC faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center - SAC - O que faz, salário e carreira.