Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Santa Barbara D'oeste, SP

19 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SECRETÁRIA VIRTUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Responsabilidades: ? Supervisionar e coordenar as operações diárias, incluindo a gestão de equipe de relacionamento com o cliente, distribuição de tarefas e monitoramento de…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de vendas e operações da loja de produtos naturais. Acompanhar e atingir metas de vendas e indicadores de desempenho. Garantir a organização, o cumprimento…
  • AN CONSULTORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar uma equipe de operadores de telemarketing, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e motivador. Monitorar o desempenho da equipe para assegurar que…
  • VEST OUTLET

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir metas e objetivos; Orientar e treinar equipe; Acompanhar e monitorar o desempenho da equipe; Trabalhar junto com a equipe; Reuniões estratégicas; Feedbacks. Ensino médio…
  • 380 PADARIA E CONFEITARIA

    A Combinar
    3 vagas:
    Gestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais, prazos de validade, reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais…
  • ACTUAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo Suporte para equipe; Suporte no atendimento; Escuta e monitoramento de atendimentos; Reciclagem de colaboradores; Contato ativo com o cliente; Treinamento a…
  • ELSYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você busca gerir um time vendas com o objetivo de atingir e superar metas visando a qualidade e motivação da sua equipe com um atendimento de excelência aos nossos clientes venha…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. O Supervisor de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável…
  • Murilo Alcantara Ribeiro

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Local de trabalho: Piracicaba, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas …
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa contratante: TELECONTATO Modelo de trabalho: 100% presencial em Campinas/SP AQUI NO AGIBANK VOCÊ TERÁ QUE: Gestor administrativo de BPO`s, elaboração e alimentação de…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do crescimento do Assaí! Com lojas espalhadas por todo Brasil com um time diverso de 80 mil colaboradores, vivemos com paixão para atender os(as) nossos(as) clientes…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    13 / 05 22:40 ( 2939759 ) Loja de calçados com muito potencial de crescimento está com 1 vaga(s) em aberto para Valinhos. Responsabilidades: Atuará no planejamento estratégico de…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.