Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de suporte tecnico institutional sao paulo sp

22 resultados

  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento a chamados e demandas técnicas de suporte técnico de TI.Identificação e resolução de problemas relacionados a redes e infraestrutura.Suporte aos usuários finais…
  • TEMBICI.

    A combinar
    1 vaga:
    Antes de falarmos sobre a vaga, que tal entender o que nos move? Acreditamos que começa na vida de cada pessoa a transformação de uma cidade inteira e trabalhamos diariamente para…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    NOSSA ESSÊNCIA: TECNOLOGIA PARA IMPULSIONAR VIDASHá mais de três décadas quebramos barreiras, conquistamos o mercado e alcançamos lares de milhões de brasileiros. Fazem parte do…
  • SENSITERA GESTÃO DE TALENTOS LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: ; Resolver problemas técnicos de conexão à internet dos clientes; ; Realizar configurações de roteadores e modems; ; Atender chamados de suporte técnico via…
  • GRUPO OURHO

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 13479Su em Jacareí - SP Publicado hoje Dar suporte ao técnico nas instalação de internets e TVs. Monitoramento de equipamentos e preenchimento de documentos…
  • MUBI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fornecer suporte técnico aos clientes via telefone, e-mail e chat; Registrar em um sistema de gerenciamento; Solucionar problemas; Auxiliar os clientes na utilização de produtos e…
  • IT2B

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Prestar suporte técnico ao usuário ; Instalar e configurar hardware e software Realizar manutenção hardware e software, troca de mouse, teclados, formatação de HDs, instalação e…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Fornecer suporte técnico aos clientes via telefone, e-mail e chat; Registrar em um sistema de gerenciamento; Solucionar problemas; Auxiliar os clientes na…
  • MUBI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Fornecer suporte técnico aos clientes via telefone, e-mail e chat; Registrar e acompanhar tickets de suporte em um sistema de gerenciamento; Solucionar problemas técnicos básicos…