Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de teleatendimento iii

466 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Monitorar os Indicadores de Desempenho da equipe, desenvolvendo os pontos de melhoria; Elaborar e analisar relatórios de Performance e Indicadores, sugerindo ações corretivas e de…
  • outros

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de pessoas e processos do setor de televendas; Acompanhamento dos indicadores e análise das informações, visando a excelência e o sucesso das…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerir equipe de teleatendimento; Atuar com atendimento por telefone; Realizar triagem e direcionamento dos pacientes aos médicos; Orientar pacientes quando aplicável; Acionar…
  • PAPERI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer…
  • ÁTHINA ASSESSORIA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    2 Vagas - Supervisor(a) de Teleatendimento Área: Financeira/Cobrança Bairro: Granja Julieta Cidade: São Paulo/SP Quais são os desafios da área e deste cargo? Esse…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • OCTA TREINAMENTOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de cobrança do call center Definir metas e estratégias para otimizar os resultados Analisar e acompanhar os indicadores de desempenho Realizar treinamentos e…
  • MIRAI TELECOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e liderar a equipe de televendas, garantindo o alcance das metas individuais e coletivas de vendas. Desenvolver e implementar estratégias de vendas para aumentar a…
  • LINHAS CORRENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderança e gestão das vendas por telefone, através da equipe de televendas; Gerar e administrar os indicadores de desempenho; Gestão de pessoas; Aumentar a participação em…
  • Rhef

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Supervisiona equipe, Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos da operação e esclarece dúvidas. Assume ligações de…
  • GRABS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Comércio Varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico. Cargo: Supervisor(a) de Atendimento Ao Cliente Regime de Contratação: CLT - Efetivo Número de Vagas:…
  • MARFRA BRASIL COMERCIAL E SERVICOS EIRELI

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atuar com proposta de vendas, obter informações de clientes e negociações.Experiência com vendas internas. Pró ativo, boa comunicação.
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão/Coordenação Supervisora de Atendimento ao cliente Ocupação: Supervisor de Ensino R$ Pretensão salarial R$ 1.600,00 Número de vagas 1 Horário de trabalho De 09:00 até…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão de equipe de telemarketing Interno no segmento alimentício.Experiência. Ensino médio.
  • KUEHNE & NAGEL

    A Combinar
    1 vaga:
    Você constrói e promove ótimos relacionamentos com colegas, projeta experiências de clientes que inspiram lealdade. Você é o pilar mais importante do nosso sucesso. Você faz a…