Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Supervisor de Teleatendimento

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04

Sobre a vaga

Responsabilidades: Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua. Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer metas. Desenvolver programas de treinamento para aprimorar as habilidades de vendas da equipe, garantindo que todos estejam atualizados com os produtos e processos. Elaboração de campanhas para garantir a entrega das métricas da companhia. Utilizar dados e métricas para avaliar o desempenho individual e da equipe, identificar áreas de melhoria visando otimizar as rotinas e implementar ações corretivas quando necessário. Requisitos: Experiência comprovada em supervisão de equipes de venda, preferencialmente no setor de atendimento; Sólida experiência em atendimento por chat e ferramentas online; Excel avançado e conhecimentos em programas de apresentação de resultados e métricas;