Vaga de Supervisor de Teleatendimento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 10/04
- De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades:
Supervisionar e motivar a equipe de teleatendimento, fornecendo suporte, treinamento e orientação contínua.
Acompanhar o desempenho da equipe e estabelecer metas.
Desenvolver programas de treinamento para aprimorar as habilidades de vendas da equipe, garantindo que todos estejam atualizados com os produtos e processos.
Elaboração de campanhas para garantir a entrega das métricas da companhia.
Utilizar dados e métricas para avaliar o desempenho individual e da equipe, identificar áreas de melhoria visando otimizar as rotinas e implementar ações corretivas quando necessário. Requisitos:
Experiência comprovada em supervisão de equipes de venda, preferencialmente no setor de atendimento;
Sólida experiência em atendimento por chat e ferramentas online;
Excel avançado e conhecimentos em programas de apresentação de resultados e métricas;