Supervisionar, acompanhar e orientar a equipe de vendas. Planejar e direcionar a equipe para prospecção de novos clientes e negócios; sugerir e apresentar melhorias para área de…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisora de atendimento campinas sp
301 resultados
- Olá! :D Já pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 5000 colaboradores? Como Supervisor de Atendimento seu objetivo é fazer a gestão de equipes…
- A General Mills está comprometida em ser uma força do bem por meio de uma estratégia global de inclusão para levar diversidade às nossas pessoas e cultura, possibilitando maiores…
- O que você pode esperar da função? • Gestão da equipe de Merchandising • Gestão do Plano de Campo • Execução da estratégia definida para execução no PDV (Ponto de Venda) •…
AMIL ASSISTÊNCIA MÉDICA INTERNACIONAL
De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Fazer a gestão da equipe de atendimento do Instituto Radium: Recepcionistas, Telefonistas e autorização de procedimentos. Intermediar demandas entre coordenadora, recepcionistas…B2X
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:Empresa Multinacional Alemã, que trabalha com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede de varejo, contrata auxiliar de atendimento para: - Esclarecer dúvidas a…- Gestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais, prazos de validade, reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais…
ALIANÇA EMPREGOS
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Atendimento aos alunos. Captação de novos alunos por telefone (fará contato com ex-alunos e pessoas que já demonstraram interesse nos cursos de inglês). Efetuar vendas de cursos…- Descrição da vaga Aqui na Riachuelo a gente se conecta com você! #VemSerRCHLOVER ?d Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a…
- Será responsável pelo Suporte para equipe; Suporte no atendimento; Escuta e monitoramento de atendimentos; Reciclagem de colaboradores; Contato ativo com o cliente; Treinamento a…
- Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação…
- Se você possui habilidade de liderança, é comunicativo, se interessa por gestão de pessoas, resultados e deseja contribuir para o desenvolvimento e crescimento de equipes e da…
- Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e…
- - Acompanhar e atuar nos atendimentos até o final da sua jornada, com ou sem vendas, incluindo pós-vendas e backoffice, garantindo a qualidade e satisfação plena do cliente. …
RH GRANDES TALENTOS
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Responsável por gerenciar a equipe de central de atendimento, garantindo que as metas de desempenho sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento de qualidade…