A Cia DPaschoal está em todo território brasileiro, com atuação nas áreas automotiva, de responsabilidade social, produção e exportação de café. A Cia valoriza as pessoas e compõe…
Vagas de emprego de Suporte tecnico de sistemas em Sumare, SP
13 resultados
- ? Atender clientes por telefone, e-mail e chat online; ? Diagnosticar e solucionar problemas técnicos com hardware e software; ? Documentar problemas e soluções; ? Escalar…
- O suporte técnico é responsável por oferecer assistência aos usuários finais, ajudando-os a solucionar problemas técnicos e fornecendo orientações para o uso adequado dos sistemas…
- Atender usuário / clientes através de plataforma de suporte técnico; (internet e telefone) Atender usuário / cliente através de sistema de e-mail; Prestar auxílio técnico aos…
- Prover atendimento remoto a vários usuários. Nível 1,2 e 3. Atendimentos pacote office e 365, Skype, Teams, sistemas operacionais Windows ,8 e 10 instalação de software, e…
- Prestação de serviço técnico de pós-venda em indústria, realizando manutenções e instalações básicas de hidráulicas, mecânicas e elétricas; realizar manutenção em equipamentos e…
- Atividades a serem desenvolvidas: Efetuar atendimentos de suporte técnico remoto e presencial para entender e tratar incidentes de redes Analisar e diagnosticas problemas de…
- Efetuar suporte aos usuários de computadores da empresa em instalações de software, manutenções e outros assuntos relacionados à área ; auxiliar o Analista de TI e Gerente nos…
- Dar suporte aos usuários de nosso sistema PDV. Dar treinamento aos novos usuários de nosso sistema PDV. Implantar nosso sistema em novos clientes, remotamente ou no local…
- Atendimento via telefone e WhatsApp aos clientes, auxiliando no suporte ao sistema próprio da empresaPacote office básico (excel word), Ensino médio completo, algum domínio em…
- Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
- Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…