Dar suporte aos usuários de nosso sistema PDV.
Dar treinamento aos novos usuários de nosso sistema PDV.
Implantar nosso sistema em novos clientes, remotamente ou no local…
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas na cidade que você buscou e também em cidades próximas.
Vagas de emprego de Suporte tecnico de sistemas em Itatiba, SP
18 resultados
- A Cia DPaschoal está em todo território brasileiro, com atuação nas áreas automotiva, de responsabilidade social, produção e exportação de café. A Cia valoriza as pessoas e compõe…
- ? Atender clientes por telefone, e-mail e chat online; ? Diagnosticar e solucionar problemas técnicos com hardware e software; ? Documentar problemas e soluções; ? Escalar…
- Desenvolve, implanta e presta suporte a sistemas de informação e soluções tecnológicas, definindo requisitos e especificando sua arquitetura. Instala e customiza softwares…
- Prestar atendimento e suporte técnico online para os franqueados que utilizarem os software de PDV, IFOOD e App de Delivery; Auxiliar na criação de conteúdos técnicos vídeos e…
- Atender usuário / clientes através de plataforma de suporte técnico; (internet e telefone) Atender usuário / cliente através de sistema de e-mail; Prestar auxílio técnico aos…
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: - Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; - Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 5.001,00 a R$ 6.000,001 vaga:Efetuar a Administração do servidor de rede, e-mail e firewall; administração e configuração de usuários, pastas, espaços em rede, log do sistema, backups, bancos de dados e…- Atendimento via telefone e WhatsApp aos clientes, auxiliando no suporte ao sistema próprio da empresaPacote office básico (excel word), Ensino médio completo, algum domínio em…
- RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
- Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
- Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…