Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Alegre, ES

9 resultados

  • ZELO

    A Combinar
    1 vaga:
    NÓS QUEREMOS VOCÊ NO NOSSO TIME! Temos orgulho em dizer que compomos um time de mais de 4000 colaboradores atuando em sinergia em mais de 150 cidades, e que somos os…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição : Quais são os desafios da área e do cargo: Esta pessoa terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão estratégica de Negócios do Confidencial (Apenas para…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ROYAL FACE FRANCHISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Biomédico(a) A Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos inovadores e…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    > Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente; > Realizar cotações de…
  • > Realizar análise técnica e regulação das ordens de serviço, garantindo que os serviços realizados estejam de acordo com a política de cada cliente;> Realizar cotações de…
  • CAJUGRAM

    A Combinar
    1 vaga:
    A empresa Cajugram foi Fundada em 1990, no município de Mimoso do Sul na região do Espírito Santo, a Cajugram tem uma estrutura capaz de atender os mercados nacional e…
  • Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoio ao Enfermeiro no planejamento das atividades assistenciais; Auxiliar na recepção dos pacientes; Executar ações assistenciais de enfermagem, sob supervisão, observando e…
  • Buscamos pessoas que sejam inovadoras, que possuam foco nos resultados, preocupação com a segurança e que sejam compromissadas com as pessoas. Acreditamos que nossa força vem de…
  • Na Findes nosso propósito é transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o estado do Espírito Santo, por isso valorizamos e buscamos pessoas que possuam um olhar…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.