Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Aparecida, GO

21 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente; Apresentar produtos e serviços; Realizar negociações comerciais; Elaborar propostas comerciais; Manter relacionamento com clientes; Acompanhar o…
  • O EMPREGO

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar instalações, desinstalações e manutenções preventivas/corretivas de equipamentos de rastreamento e telemetria; Realizar viagens em veículo da empresa para atendimento à…
  • BRASANITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    ESCALA Seg. a Sexta HORARIO 8:00 ás 12:00 Executar a limpeza das áreas como: pisos calçadas, áreas administrativas, vidros e estrutura metálica de roda-teto, tapetes…
  • Elite Refrigeração

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Auxiliar o técnico nas manutenções preventivas; - Auxiliar nas instalações de climatizadores e equipamentos de refrigeração; - Apoias nas demais atividades; - Organização e…
  • Essencial Serviços Técnicos e Apoio Administrativo

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Zelar pela guarda, conservação, manutenção, higiene e limpeza dos equipamentos, instrumentos e demais materiais utilizados, bem como do local de trabalho. Separar materiais…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Reconhecer, identificar, avaliar e recomendar as medidas de segurança para serem implementadas com a finalidade de eliminar ou reduzir os riscos potenciais de incidentes…
  • Construteto Empredimentos Imobiliarias Ltda.

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Elaborar e revisar projetos arquitetônicos e estruturais Realizar análise de viabilidade técnica e econômica de projetos Acompanhar a execução de obras e garantir o cumprimento…
  • 7LM - A CONSTRUTORA DA SUA VIDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Apoiar Leitura e execução de projetos; Verificar as características das obras, examinando plantas e especificações técnicas. Acompanhar cronograma e medições de obras; Apoiar nas…
  • ELIS BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão de meio ambiente e qualidade por meio das normas legais mantendo a Bardusch sempre de acordo com a legislação Acompanhar diariamente a operação e os parâmetros…
  • 7LM - A CONSTRUTORA DA SUA VIDA

    A Combinar
    1 vaga:
    · Gerenciar obras (planejamento, coordenação da operação e a manutenção); · Gerenciar orçamento e avaliação da contratação de serviços; · Fiscalizar produção e segurança. ·…
  • Gama Cursos Técnicos Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    4 vagas:
    Atendimento ao cliente, via telefone e presencial. Vendas de serviços educacionais.Ensino médio Completo, noções de técnicas de vendas e informática básica.
  • AFONSO FRANÇA

    A Combinar
    1 vaga:
    A AFONSO FRANÇA ENGENHARIA possui décadas de expertise no cenário da construção civil, com um histórico impressionante de centenas de obras realizadas em todo o território…
  • BUREAU VERITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundado em 1828, somos líder mundial em serviços de testes laboratoriais, inspeção e certificação, possuímos mais de 74 mil funcionários em 1.400 escritórios e laboratórios ao…
  • Taguamotors Auto Peças e Motores Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Confere itens de parte mecânica, elétrica, funilaria e pintura conforme checklist estabelecido. Organiza o pátio para otimizar o espaço físico, facilitando o fluxo de carros…
  • AJR Securitizadora S/A

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responder pela administração e desenvolvimento de uma carteira PJ, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços e visando o…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.