Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Ceilândia, DF

3.881 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente; Apresentar produtos e serviços; Realizar negociações comerciais; Elaborar propostas comerciais; Manter relacionamento com clientes; Acompanhar o…
  • ELIS BRASIL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a gestão de meio ambiente e qualidade por meio das normas legais mantendo a Bardusch sempre de acordo com a legislação Acompanhar diariamente a operação e os parâmetros…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    GRUPO RCS

    A Combinar
    1 vaga:
    PLANEJAR O TRABALHO DE EXECUÇÃO DE OBRAS CIVIS: ELABORAR PLANO DE AÇÃO; PARTICIPAR DA DEFINIÇÃO DE MÉTODOS E TÉCNICAS CONSTRUTIVAS; LISTAR MÁQUINAS, EQUIPAMENTOS E FERRAMENTAS;…
  • Rcs Tecnologia Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar na elaboração de projetos de telecomunicações (rede), instalar, testar e realizar manutenções preventiva e corretiva de sistemas de telecomunicações, supervisionar…
  • LEROY MERLIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atende e vende projetos nas seções e/ou famílias onde a venda é assistida (exemplo: projeto de cozinha, cerâmica, banheiro, closet ou reforma completa, etc.). Aborda o cliente de…
  • MICROBLAU AUTOMAÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Práticas da filosofia Lean e metodologias ágeis; Desenvolvimento de projetos de automação e de softwares para controladores, sistemas supervisórios e interfaces visuais; Realizar…
  • ADECCO - MATRIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar e investigar todos os incidentes/acidentes ocorridos nas unidades de negócio da empresa propondo medidas de prevenção; elaborar e implantar normas e procedimentos;…
  • Representação HM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar a equipe de vendas, definindo metas e estratégias Analisar dados de vendas e propor ações para melhoria de resultados Estabelecer parcerias e negociações com clientes…
  • LEROY MERLIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir a carteira de clientes profissionais captando novos clientes e mantendo o contato com sua atual carteira para garantir atendimento personalizado e relacionamento próximo…
  • LEROY MERLIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atende e vende projetos nas seções e/ou famílias onde a venda é assistida (exemplo: projeto de cozinha, cerâmica, banheiro, closet ou reforma completa, etc.). Experiência e…
  • Inclusiva - Recursos Humanos Ltda

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Local de trabalho: Brasília/DF Regime de contratação de tipo Temporário - 6 meses Jornada Período Integral Modelo de Trabalho: Presencial Vaga: Enfermeiro Qualificação: Graduação…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Ter rápida digitação, bom potuguês, facilidade para funções administrativas(emissão de nota fiscal, input em agenda e sistemas CRM, preenchimento de guias e formulários, bem como…
  • ALTERDATA SOFTWARE

    A Combinar
    1 vaga:
    Missão:  Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços Alterdata, podendo apoiar e intermediar por meio de atendimento pós-venda demandas técnicas junto às áreas…
  • GREEN4T.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    Sobre a green4T:Valorizamos ações assertivas, orientadas para a eficiência e embasadas pelo know-how. Buscamos novas formas de olhar e encarar desafios, sempre com uma postura…
  • BIO MUNDO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: – Receber as solicitações de compras dos responsáveis pelos projetos implantados; – Efetuar a cotação de preços do item solicitado, observando as…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.