Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Guara, DF

3.901 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SPREAD TELEINFORMÁTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Compreende o atendimento rotineiro, suporte técnico e demais atividades de suporte operacional aos usuários classificados como Alta Administração, na modalidade presencial, e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar equipes de manutenção predial Realizar vistorias e inspeções em instalações Elaborar planos de manutenção preventiva e corretiva. Executar e coordenar serviços de…
  • EU TU ELES BAR

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Olá, aqui vai uma oportunidade para quem gosta de trabalhar com manutenção. Estamos buscando um Oficial de Manutenção para atuar no nosso Restaurante, prestando serviços de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento aos clientes; Acompanhamento da jornada do cliente; Acompanhamento de pedidos de venda; Abertura e fechamento de Ordens de Serviços; Gestão dos cadastros de clientes;…
  • Orçamentista de Obras

    STARTUP INDUSTRIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Interpreta projetos e especificações técnicas. Faz visita técnica para levantamento de dados. Cota preços de insumos e serviços. Faz composição de custos diretos e indiretos…
  • GRUPO RCS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atividades auxiliares, acessórias e instrumentais de nível básico necessárias para a execução dos processos relacionados aos produtos e serviços das unidades dos órgãos e…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • SERSIM SERVICOS MEDICOS LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa apaixonada por cuidar de outras pessoas?  Somos uma empresa reconhecida, desde 1994, por nossa excelência na gestão de cuidados de saúde. Contamos com mais…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, elaboração de orçamentos, realização de venda de serviços, oferecendo suporte técnico e orientações sobre a manutenção preventiva de seus veículos…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Zubale Senior Gerente de Produto Brasília / DF Ranger Technical Resources Engenheiro de Qualidade Brasília / DF Zallpy Digital Analista Sênior de Controle de Qualidade de Produtos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar PDI (Inspeção pré-entrega dos veículos novos); Manutenções Periódicas; Serviços Rápidos; Instalação de Acessórios; Balanceamento e outras atividades da área, garantindo…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Horário: 12X36 Requisitos: Ensino Superior Completo em Ciência da Computação, Turismo, Marketing, Museologia, Produção ou Promoção de Eventos, Recursos Humanos, Comunicação…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    - Conhecimento em instalação e manutenção de rede de fibra óptica; - Programação de roteadores e equipamentos; - Desejável curso NR10/35. 1402,74 - Atender ao cliente em questões…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    G4F ! A G4F trabalha há mais de 14 anos com Estratégia e Inovação, Transformação Digital, BPO, Outsourcing e Digital Services. Somos um time de mais de 5.000 pessoas! Estamos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos obrigatórios: Experiência comprovada como Serralheiro ou em uma função similar. Habilidade em soldagem, corte e modelagem de metal. Conhecimento em interpretação de…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.