Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santa Maria, DF

3.884 resultados

  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Realizar testes e diagnósticos em equipamentos de refrigeração; - Fazer serviços de manutenção preventiva e corretiva; - Instalar e configurar novos equipamentos; - Emitir…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ADECCO - MATRIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar e investigar todos os incidentes/acidentes ocorridos nas unidades de negócio da empresa propondo medidas de prevenção; elaborar e implantar normas e procedimentos;…
  • GRUPO ORION

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar serviços de apoio nas salas de automação, controle e operação de sistemas de automação predial, monitorando e controlando a climatização (ar-condicionado, ventilação e…
  • TECINTEL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cargo: Editor de Vídeo     Atividades:    Edição de vídeos corporativos, institucionais e promocionais.    Produção de conteúdo audiovisual para…
  • LEROY MERLIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atende e vende projetos nas seções e/ou famílias onde a venda é assistida (exemplo: projeto de cozinha, cerâmica, banheiro, closet ou reforma completa, etc.). Experiência e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Ter rápida digitação, bom potuguês, facilidade para funções administrativas(emissão de nota fiscal, input em agenda e sistemas CRM, preenchimento de guias e formulários, bem como…
  • KPMG

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Inclusão e respeito à diversidade e equidade fazem parte do DNA da KPMG. Aqui valorizamos todas as pessoas, encorajando e empoderando os nossos profissionais…
  • LEROY MERLIN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atende e vende projetos nas seções e/ou famílias onde a venda é assistida (exemplo: projeto de cozinha, cerâmica, banheiro, closet ou reforma completa, etc.). Aborda o cliente de…
  • MICROBLAU AUTOMAÇÃO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Práticas da filosofia Lean e metodologias ágeis; Desenvolvimento de projetos de automação e de softwares para controladores, sistemas supervisórios e interfaces visuais; Realizar…
  • LEROY MERLIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir a carteira de clientes profissionais captando novos clientes e mantendo o contato com sua atual carteira para garantir atendimento personalizado e relacionamento próximo…
  • FAMÍLIA MINEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. **Prospectar Novos Clientes:** Identificar e abordar potenciais clientes em diferentes regiões, apresentando os produtos e serviços da empresa. 2. **Manter Relacionamento com…
  • Prospecção ativa de novos clientes e oportunidades de negócios; Atendimento consultivo, compreendendo as necessidades dos clientes para oferecer soluções…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;Realizar a solução de problemas remota por meio de técnicas de…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa! É política da Schneider Electric, fornecer oportunidades de emprego e progressão iguais…
  • UNICEF

    A Combinar
    1 vaga:
    Job no: 572024 Contract type: Consultant Duty Station: Brasilia Level: Consultancy Location: Brazil Categories: Social Policy The Unified Social Assistance System (SUAS)…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.