Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Sobradinho, DF

3.877 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • ADECCO - MATRIZ

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Analisar e investigar todos os incidentes/acidentes ocorridos nas unidades de negócio da empresa propondo medidas de prevenção; elaborar e implantar normas e procedimentos;…
  • GRUPO ORION

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar serviços de apoio nas salas de automação, controle e operação de sistemas de automação predial, monitorando e controlando a climatização (ar-condicionado, ventilação e…
  • TECINTEL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Cargo: Editor de Vídeo     Atividades:    Edição de vídeos corporativos, institucionais e promocionais.    Produção de conteúdo audiovisual para…
  • LEROY MERLIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atende e vende projetos nas seções e/ou famílias onde a venda é assistida (exemplo: projeto de cozinha, cerâmica, banheiro, closet ou reforma completa, etc.). Experiência e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Ter rápida digitação, bom potuguês, facilidade para funções administrativas(emissão de nota fiscal, input em agenda e sistemas CRM, preenchimento de guias e formulários, bem como…
  • KPMG

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA Inclusão e respeito à diversidade e equidade fazem parte do DNA da KPMG. Aqui valorizamos todas as pessoas, encorajando e empoderando os nossos profissionais…
  • LEROY MERLIN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atende e vende projetos nas seções e/ou famílias onde a venda é assistida (exemplo: projeto de cozinha, cerâmica, banheiro, closet ou reforma completa, etc.). Aborda o cliente de…
  • MICROBLAU AUTOMAÇÃO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Práticas da filosofia Lean e metodologias ágeis; Desenvolvimento de projetos de automação e de softwares para controladores, sistemas supervisórios e interfaces visuais; Realizar…
  • LEROY MERLIN

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gerir a carteira de clientes profissionais captando novos clientes e mantendo o contato com sua atual carteira para garantir atendimento personalizado e relacionamento próximo…
  • FAMÍLIA MINEIRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. **Prospectar Novos Clientes:** Identificar e abordar potenciais clientes em diferentes regiões, apresentando os produtos e serviços da empresa. 2. **Manter Relacionamento com…
  • Prospecção ativa de novos clientes e oportunidades de negócios; Atendimento consultivo, compreendendo as necessidades dos clientes para oferecer soluções…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Servir como o primeiro ponto de contato para clientes que buscam assistência técnica por telefone ou e-mail;Realizar a solução de problemas remota por meio de técnicas de…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Pessoas talentosas fazem da Schneider Electric uma grande empresa! É política da Schneider Electric, fornecer oportunidades de emprego e progressão iguais…
  • UNICEF

    A Combinar
    1 vaga:
    Job no: 572024 Contract type: Consultant Duty Station: Brasilia Level: Consultancy Location: Brazil Categories: Social Policy The Unified Social Assistance System (SUAS)…
  • GRH GESTAO E NEGOCIOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Seguir as normas de segurança do trabalho, executar suas atividades de forma segura e saudável, contribuir na promoção de sua própria saúde e de seus colegas e sinalizar condições…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.