Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Cafelândia, PR

85 resultados

  • 5r Soluções

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    18 vagas: ,
    O soldador e responsável por:- Unir e cortar peças de ligas metálicas usando processos de soldagem e corte tais como eletrodo revestido, tig, mig/mag, oxigás e plasma.- Preparar…
  • COPACOL

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais AtividadesRealizar inspeções, desenvolver e implantar procedimentos de segurança, orientar osfuncionários e prestadores de serviço no que se refere a observância das…
  • TIMAC AGRO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Muito prazer,Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito de…
  • LOJAS COLOMBO

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é comunicativo, gosta de atender bem e tem facilidade de negociação? Sabe trabalhar em equipe e adora aprender sobre produtos e técnicas de vendas? Se você se identifica, a…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    FOLKS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades * Oferecer suporte direto aos gestores de projetos; * Interpretar dados, analisar resultados e utilizar técnicas estatísticas; * Administrar cronogramas…
  • RADIO BRASIL HITS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar ligações para potenciais clientes Apresentar produtos e serviços, destacando seus benefícios Negociar condições comerciais e fechar vendas Registrar informações e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar nas atividades operacionais, no desenvolvimento e compatibilização de projetos estruturais de edificações e no suporte à indústria para a produção de elementos pré…
  • RADIO BRASIL HITS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    4 vagas:
    Realizar ligações para clientes em potencial Apresentar e vender produtos ou serviços Manter registros das interações com os clientesExperiência prévia em telemarketing ativo de…
  • FOLKS RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades * Elaborar estudos e projetos associados a instalações elétricas, definindo materiais, acabamentos técnicos e analisando dados e informações; * Fiscalizar…
  • RH CENTER

    A Combinar
    1 vaga:
    O Sesc é uma instituição de caráter privado, sem fins lucrativos, mantida e administrada por empresários do comércio. Nossa missão é promover ações socioeducativas que contribuam…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Gostaria de fazer parte de uma das maiores indústrias de embalagens do Brasil? A CentralPack é produtora de embalagens para diversos seguimentos e conta com alta tecnologia para a…
  • Técnico de Help Desk

    Prati, Donaduzzi & Cia Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender aos clientes internos através do protocolo de atendimento de chamados; Direcionar e acompanhar a resolução de chamados aos demais níveis de serviço do Suporte de TI;…
  • WBS Embalagens

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável de gerenciar o ciclo completo de aquisição de suprimentos, desde a pesquisa e seleção de fornecedores até a negociação de contratos e monitoramento de entregas. Sendo…
  • DIPROTEC

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais na região designada; Identificar oportunidades de vendas e promover nossos produtos e serviços de…
  • Centro Médico Gastroclínica

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Organizar a agenda profissional da equipe médica e dar os devidos encaminhamentos relativos aos compromissos em congressos, viagens, instituições de ensino, entre outras; 2…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.