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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Laje, BA

8 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SAJ TECNOLOGIA DE SISTEMAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Missão: Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços Alterdata, podendo apoiar e intermediar por meio de atendimento pós-venda demandas técnicas junto às áreas…
  • ASE TELECOM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    Análise das Necessidades dos Clientes: Identificar as necessidades específicas de cada cliente por meio de perguntas e escuta ativa, para oferecer soluções de internet que melhor…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Prospectar novos clientes por meio de visitas, ligações, e-mails e outras formas de comunicação; Identificar oportunidades de negócio e necessidades dos clientes; Realizar…
  • Dass Nordeste Calçados e Artigos Esportivos S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar inspeções/auditorias de segurança nas dependências da unidade e em prestadores de serviços internos/ externos. Auxiliar os prestadores de serviços internos/externos na…
  • AMPLA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar com atendimento ao público e telefônico, serviços administrativos como arquivos, organização documentos. Suporte no atendimento digital Promover e divulgar nossos…
  • GRUPO RAMIRO CAMPELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente; Layoutização de loja; Suporte no salão de vendas; Suporte na área de assistência técnica; Auxilio nas demandas inerentes ao salão de vendas. Informações…
  • DASS SPORT & STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Preparar materiais; Cortar materiais; Montar peças; Realizar acabamentos, sempre que preciso; Revisar o trabalho realizado; Fazer demais atividades de acordo com solicitação da…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.