Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Maceio, AL

3.589 resultados

  • RDV ROASTERS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento e hospitalidade ao público. Serviço no salão, limpeza e organização em geral, preparo de café e outras bebidas. Boa comunicação, proatividade, organização e…
  • UNIMED MACEIÓ

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência com equipamentos e máquinas hospitalares será considerado diferencial; Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sábado); Necessário curso técnico em…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Técnico em edificações, Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento em orçamento e cotação de serviços e materiais; Conhecimento técnico em elétrica e…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência com equipamentos e máquinas hospitalares será considerado diferencial; Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sábado); Necessário curso técnico em…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Experiência de 06 meses como Técnico de CFTV/Alarme. Atividades Realizar configuração dos equipamentos de acordo com o padrão da empresa; Realizar testes dos…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Técnico com conhecimento em assistência técnica, instalação, suporte e configuração de equipamentos de impressão, cópia e digitalização; conhecimento em informática e…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Formação técnica (Nível médio); Experiência como gasista ou comprovação na CTPS em operação e/ou manutenção em empresas distribuidoras e transportadoras…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Residir em Maceió/AL; Ensino Médio completo; Experiência com vendas; Conhecimento em técnica de vendas e negociação; Conhecimentos em Informática e Interesse…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Formação em administração, engenharias, técnico em edificações ou áreas afins; Experiência com compras (se a experiência for em compras para obras será um diferencial);…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino Médio Completo ou Cursando T.I. Atividades Planejam serviços de instalação e manutenção de sistemas eletroeletrônicos de segurança, interpretando ordens de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Experiência comprovada com chapeiro de carne e outros, disponibilidade para horário comercial, perfil de disciplina, comprometimento, trabalho em equipe…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Curso técnico em Mecânica Industrial; Experiência profissional em caixas de redução, lubrificação de máquinas, hidráulicas e pneumáticas; Desejável conhecimento em…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino médio, Técnico ou Superior; Proficiência no pacote Office; Ter trabalhado com vendas. Sólida habilidade de comunicação escrita e verbal, com perfil proativo;…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Além de habilidades técnicas, como limpeza eficiente, habilidades interpessoais, como Comunicação e Trabalho em Equipe, Atividades Saber trabalhar em equipe; Ter bom…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.