Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Rio Largo, AL

3.659 resultados

  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa do ramo de distribuição de Energia contrata Assistente de Distribuição JR. Atividades: Execução de atividade administrativas referentes aos processos da executiva de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

    A Combinar
    1 vaga:
    O objetivo da Engenharia dentro da instituição é proporcionar para todos os nossos membros e frequentadores o acesso a Templos e edifícios seguros, confortáveis e funcionais para…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • ALMAVIVA DO BRASIL TELEMARKETING E INFORMÁTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimentos Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP. Ponto de atenção: A…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar as atividades de atendimento das Ordens de Serviços em campo e Infraestrutura Controle e Planejamento das atividades das equipes técnicas com definições das rotas de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência com equipamentos e máquinas hospitalares será considerado diferencial; Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sábado); Necessário curso técnico em…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na organização e limpeza do local de trabalho após as instalações e serviços de reforma ocorridos; Auxiliar nos processos de limpeza e embalagem dos produtos; Realizar…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Curso técnico de segurança do trabalho, registro no ministério, Experiência na área administrativa. Atividades Experiência em esocial, controle de afastamentos, ASOS, ordem de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Cursando técnico em eletrotécnica, disponibilidade para horário da manhã ou tarde. Atividades Auxiliar nos relatórios das manutenções; auxiliar nos lançamentos das OS ( ordem de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino Médio Completo e/ou Técnico; Experiência na área; CNH B; É desejável ter conhecimento em Mecânica Diesel; Tratores e implementos; Agrícolas; Sistemas Informatizados…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Ensino médio completo; Curso Técnico em Eletrônica Automotiva; Possuir conhecimento básico em informática; Disponibilidade para trabalhar dás 08h ás 17h. Atividades Executar…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar configuração dos equipamentos de acordo com o padrão da empresa; Realizar testes dos equipamentos em bancada, para saber se estão com defeito; Relatório referente às…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de campo nas atividades de instalação, reparo ou manutenção dos serviços de telefonia fixa. Organização da escala de trabalho; controle…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejam serviços de instalação e manutenção de sistemas eletroeletrônicos de segurança, interpretando ordens de serviço, desenhos e cronogramas de projetos. Instalam, inspecionam…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Residir em Maceió/AL; Ensino Médio completo; Experiência com vendas; Conhecimento em técnica de vendas e negociação; Conhecimentos em Informática e Interesse por tecnologia…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.