Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Marechal Deodoro, AL

3.601 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • TIME NOW ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo…
  • TIME NOW ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo…
  • UNIMED MACEIÓ

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar…
  • TIME NOW ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    3 vagas:
    Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo…
  • UNIMED MACEIÓ

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar…
  • TIME NOW ENGENHARIA S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Na busca contínua por mentes criativas e apaixonadas por inovação, estamos à procura de indivíduos que desafiem os limites, que abracem o novo e tracem caminhos inexplorados rumo…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Requisitos Experiência com atendimento ao cliente e agendamento de serviços; Habilidades com apoio/suporte a técnicos ou outros profissionais, possuir ótima comunicação verbal e…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Curso técnico na área; experiência de estágio em obra de construção civil ou demais experiências na área. Atividades Realizam levantamentos topográficos e…
  • VIEW TECH

    A Combinar
    1 vaga:
    ATIVIDADES: Desenvolver relacionamento com o cliente b2b; Trazer propostas de negócios para equipe interna de atendimento Realizar visitas para identificação de parcerias…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência com equipamentos e máquinas hospitalares será considerado diferencial; Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sábado); Necessário curso técnico em…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino médio completo; Disponibilidade total de horário; Conhecimento prévio em rotinas de limpeza e organização. Preferencialmente, residir na parte alta da cidade de…
  • OTIMIZE RH

    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO: Responsável por atender os leads indicados, prospectar novos clientes e atender de forma consultiva, elaborando propostas comerciais personalizadas, negociando e…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino médio completo; Curso técnico ou profissionalizante de mecânica industrial ou áreas afins; Atividades Preparar materiais para alimentação de linhas de produção…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Residir em Maceió/AL; Ensino Médio completo; Experiência com vendas; Conhecimento em técnica de vendas e negociação; Conhecimentos em Informática e Interesse…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Formação em administração, engenharias, técnico em edificações ou áreas afins; Experiência com compras (se a experiência for em compras para obras será um diferencial);…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.