Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Praia Norte, TO

19 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    COGNA EDUCAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…
  • NORSA

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Coordenador (a) Comercial para assumir a missão de espalhar a felicidade pelos pontos de vendas (PDVs) com os produtos do nosso portfólio, fazendo…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Promover a venda de serviços, peças e acessórios através de um diagnóstico de anomalias que inspire confiança e satisfaça o cliente, expondo a causa e natureza dos defeitos e a…
  • VIP LEILÕES

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar, organizar, dirigir e controlar a execução das atividades técnicas e administrativas das Unidades Operacionais, inclusive na qualidade de representante e preposto da…
  • ESTRELA SISTEMAS ELETRÔNICOS

    A combinar
    10 vagas: ,
    Realizar manutenção preventiva e corretiva de sistemas eletrônicos de segurança e prestar suporte às equipes de instalação e manutenção, auditando unidades instaladas para…
  • OTIMIZE RH

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO: Responsável por gerir equipes do Call Center com foco em alcance de metas e melhoria da qualidade, dar suporte aos procedimentos e colaboradores, realizar a rotina…
  • OTIMIZE RH

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO:Exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação e resolução das…
  • OTIMIZE RH

    A combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO:Responsável por exercer o atendimento aos clientes das distribuidoras via atendimento telefônico, atendendo com eficiência, qualidade e simpatia, buscando a satisfação…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.