Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santa Cruz do Sul, RS

10 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    “Esta vaga também é para Pessoas com Deficiência – PCD ou Reabilitados do INSS” Atividades: Realizar visitas técnicas/operacionais e vistorias aos postos de serviços; Realizar as…
  • AVIVA URBANISMO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    - Acompanhar e fiscalizar as atividades de campo; - Fazer vistorias de obras de acordo com os procedimentos; - Entregar os termos de vistorias preenchidas para os responsáveis da…
  • AVIVA URBANISMO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    - Acompanhar e fiscalizar as atividades de campo; - Fazer vistorias de obras de acordo com os procedimentos; - Entregar os termos de vistorias preenchidas para os responsáveis da…
  • Muito prazer,Nós somos a TIMAC Agro Brasil: maior parceiro tecnológico do produtor que ousa desafiar os limites da produtividade.Há mais de 20 anos no Brasil, com o propósito de…
  • CAPITAL HUMANO

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de locação de veículos contrata:Assistente Administrativo de ManutençãoEnsino Médio completo;Experiência na área administrativa e em atendimento ao cliente;Desejável…
  • Somos a JTI - Japan Tobacco International - e acreditamos na liberdade. Acreditamos que as possibilidades são infinitas quando você é livre para escolher. Na verdade, passamos os…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.