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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santa Efigenia, MG

3.209 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Vaga patrocinada

    COMMANDO SEGURANÇA

    A Combinar
    2 vagas:
    " Operar o monitoramento, fazendo a tratativas de eventos, armando e desarmando alarme quando necessário. " Elaborar relatórios diariamente, verificando a integridade do sistema…
  • PROVA FÁCIL

    A Combinar
    1 vaga:
    IMPORTANTE: Essa vaga é oferecida pelo Peixe 30 Recruiter, ao final da sua candidatura é necessário que você verifique seu email e confirme sua candidatura em nossa plataforma.Se…
  • LOJAS REDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferta de Emprego: coordenador de Service Desk Empresa: Lojas Rede Somos uma empresa em expansão no segmento de varejo de cosméticos e estamos em busca de um Supervisor de TI…
  • DROGARIA ARAUJO S A

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender e fornecer o orçamento de produtos manipulados, bem como prestar informações sobre o serviço de manipulação; Prestar suporte operacional aos vendedores, sempre que o…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Bizneo HR Analista na área de Sucesso do Cliente - Home-office Brasil Workling Assistente de Gestor de Projetos - Home Office Brasil INDI Staffing Services Especialista em…
  • GRUPO TREVISO

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão de equipes e processos do setor de serviços mecânicos da unidade Betim, tais como: gestão de atendimentos VOAR, gestão de equipe externa, organização e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizará inspeções nos locais de trabalho, identificando as condições de risco. Treinar os funcionários quanto a utilização dos equipamentos de proteção individual (EPI), bem…
  • PREMIUM SAÚDE

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividade: Suporte remoto e presencial para 1o e 2o nível para Microinformática 1o nível Infraestrutura de TI Acompanhar auditoria interna e externa; Acompanhar os…
  • Se você gosta de desafios e tem vontade de trabalhar em uma empresa com uma cultura forte e em constante crescimento, a qual você terá oportunidade de desenvolver novas ideias…
  • HBM CENTRO AUTOMOTIVO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar manutenção preventiva mecânica nos veículos Realizar manutenção mecânica em veículos (ajustes, substituições, instalações de componentes); Realizar manutenção em freios…
  • R&S CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Identificar e prospectar novos clientes B2B em mercados-alvo. Desenvolver e manter relacionamentos sólidos com clientes atuais. Realizar apresentações de produtos e…
  • Diego Henrique Bastos. ME

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A BH Peças Ford está no mercado a mais de 9 anos, atuando no comércio de peças novas e usadas, tanto nacionais quanto importadas. Especializadas nas peças da Ford, possuímos os…
  • LANLINK

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender e prestar serviços de apoio a usuários para suporte e resolução de problemas técnicos em informática, conforme contrato. Informações adicionais: Principais…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • FORMEL D

    A Combinar
    15 vagas:
    Principais Responsabilidades: Analisar e preparar veículos para reparos; Confeccionar peças simples para pequenos reparos e ajustes na lataria; Providenciar materiais…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.