Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Ibirite, MG

4.645 resultados

  • Vaga patrocinada

    TBM

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades da soldagem. Supervisionar as atividades dos funcionários do setor. Acompanhar a execução das ordens de serviço priorizadas pelo PCP. Noções básicas de…
  • LUPPY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Realizar visitas a clientes para apresentar produtos e realizar vendas;Prospectar novos clientes e identificar oportunidades de negócio;Negociar condições comerciais e fechar…
  • PATOGÊ

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Patogê, uma das principais marcas de jeans do país, especializada no segmento jeanswear! Com sucessivos investimentos em qualificação profissional, equipamentos e melhoria…
  • OPTARE RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: Operacional Local de trabalho: Ibirité, MG Regime de contratação de tipo…
  • MAGNA

    A Combinar
    1 vaga:
    Número do Cargo: 66503 Grupo: Cosma International Divisão: COSMA IBIRITE Tipo de cargo: Permanente/regular Local: Ibirite, BR Estilo de trabalho: RESPONSABILIDADES…
  • COPAGAZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Copa Energia, uma empresa brasileira que nasceu da vontade e do esforço de empreendedores em inovar de forma sustentável, valorizando a vida e oferecendo produtos e…
  • BMI TELECOM

    A Combinar
    2 vagas:
    A BMI Telecom é um provedor de Internet Fibra Óptica, há mais de 13 anos de atuação no mercado de telecomunicação, atualmente atendendo as cidades de Ibirité, Contagem e Belo…
  • BMI TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    A BMI Telecom é um provedor de Internet Fibra Óptica, há mais de 13 anos de atuação no mercado de telecomunicação, atualmente atendendo as cidades de Ibirité, Contagem e Belo…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BANCO MERCANTIL

    A Combinar
    1 vaga:
    #VEMSERMERCANTIL Ei, você! Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos…
  • BH NET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Administrar chamados em aberto, fazer suporte técnico – lentidão, fazer suporte técnico, fazer suporte de fixo, abrir chamado em geral, atualizar e cadastrar streaming…
  • VBO ENGENHARIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auxilia o engenheiro na coordenação dos trabalhos fazendo levantamento do material em projetos, medições de empreiteiros e recebimentos de serviços. Elabora propostas técnicas e…
  • DROGARIA ARAUJO S A

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender e fornecer o orçamento de produtos manipulados, bem como prestar informações sobre o serviço de manipulação; Prestar suporte operacional aos vendedores, sempre que o…
  • TELTEX TECNOLOGIA S.A.

    A Combinar
    2 vagas:
    Estamos entusiasmados em lhe apresentar uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa de tecnologia inovadora e em constante crescimento. Aqui, na nossa empresa, estamos em…
  • VERSANIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    4 vagas:
    Objetivo: Prestar assistência integral e humanizada ao usuário e sua família executando o plano de enfermagem garantindo qualidade e aconchego no atendimento, em conformidade com…
  • VERSANIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    4 vagas:
    Objetivo: Prestar assistência integral e humanizada ao usuário e sua família executando o plano de enfermagem garantindo qualidade e aconchego no atendimento, em conformidade com…
  • GERIBELLO

    A Combinar
    2 vagas:
    Requisitos Técnico completo em edificações; Conhecimento intermediário a avançado em Excel Será um diferencial se você tiver experiência com projetos metro ferroviários…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.