Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Belo Horizonte, MG

4.911 resultados

  • Vaga patrocinada

    FFA Infraestrutura E Serviços Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    60 vagas: ,
    Atuar na manutenção de rede óptica e coaxial, nas atividades de lançamento e instalação de cabos e cordoalhas, equipagem de postes e outras atividades relacionadas a serviços de…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • TICKET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Controle de manutenção de frotas: Realizará atendimento aos usuários motoristas, gestores; Irá acompanhar o fluxo da manutenção de ponta a ponta (…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Irá atuar no atendimento e na abertura e prospecção de novos clientes, negociando pequenas, médias e grandes contas, buscando atingir metas de kpis da empresa; Ensino médio…
  • ANA ARAUJO GESTÃO DE COMPORTAMENTO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Vendedor Interno B2B Ramo: produtos e serviços para construção civil. Nosso cliente é referência na comercialização de produtos que otimizam a construção civil, como telas de…
  • NAVA SERVICES

    A Combinar
    1 vaga:
    A NAVA está em busca de uma Pessoa Dev FullStack .Net Core+Angular Sênior, para fazer parte do nosso time de pessoas incríveis!   Por que trabalhar na NAVA? Somos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Executivo de Contas para fazer parte da nossa equipe de vendas. Confira abaixo as principais responsabilidades e atribuições para este cargo:Desenvolver…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar auditorias e inspeção nos documentos, conferindo a existência e a validade quanto ao cumprimento das Normas Regulamentadoras da Legislação pertinente, tais como: ASO…
  • Nascemos há 55 anos para oferecer aos nossos clientes e consumidores experiências únicas e soluções para uma  vida cada vez mais prática e muito saborosa . Nossos alimentos…
  • DIRECIONAL ENGENHARIA

    A Combinar
    1 vaga:
    FAÇA PARTE DO TIME QUE CONSTRÓI SONHOS! O grupo Direcional faz a diferença na vida de milhares de pessoas. Para seguir cumprindo seu propósito, temos um time formado por…
  • PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa de grande porte, no setor de telecomunicação.   Qual será a sua missão? * Identificar oportunidades de venda. É importante buscar constantemente novos clientes e…
  • BENNU CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo da indústria alimentícia está contratando para:  Assistente de Qualidade Atividades: Garantir a execução e controle de qualidade na…
  • LANLINK SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar o trabalho da equipe encarregada da execução dos serviços de Gerenciamento da Infraestrutura de TIC e de todos os demais serviços contratados, avaliando o desempenho dos…
  • DATABIT

    A Combinar
    1 vaga:
    O candidato deverá comprovar experiência na função de Técnico de Informática em nivel avançado de conhecimento, com capacidate técnica para análise e solução de problemas, no…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.