Descrição da vagaExecutar atividades de manutenção de alta complexidade em
máquinas, equipamentos e acessórios, reparando, montando, desmontando e
substituindo componentes…
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santa Isabel, GO
8 resultados
- Descrição da vagaAtividadesRealizar cadastro de Locais de Instalação e Equipamentos no SAP -PM, acompanhar auditorias internas e externas de ISO 9000 e 45000 e de clientes…
- Descrição da vagaExecutar e orientar tecnicamente na execução de atividades de manutenção mecânica em automóveis, caminhões, máquinas e implementos agrícolas em geral, de maneira…
- Auxiliar na execução dos serviços e reparos de equipamentos e componentes Caterpillar, interna e / ou externamente, montando e desmontando estruturas, máquinas e equipamentos…
- OBRA DE PROJETO - SUPERESTRUTURA FERROVIÁRIA!!!. . RESPONSABILIDADES:. • Supervisionar uma ou mais áreas de produção da obra de superestrutura ferroviária;. • Distribuir tarefas…
- OBRA DE PROJETO - SUPERESTRUTURA FERROVIÁRIA!!!. . RESPONSABILIDADES:. • Coordenar e instruir os seus subordinados, sob como deverão ser executadas Supervisionar e controlar as…
- Responsável por realizar a instalação de acessórios/componentes e manutenção dos equipamentos sob sua responsabilidade, através de diagnóstico, execução dos procedimentos conforme…
- OBRA DE PROJETO - SUPERESTRUTURA FERROVIÁRIA!!. . RESPONSABILIDADES:. · Transportar, coletar e entregar cargas em geral;. · Movimentar cargas volumosas e pesadas, podendo, também…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.