Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Uruacu, GO

7 resultados

  • MULTIAMBIENTAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um talento para compor o nosso time de Técnicos de Segurança do Trabalho. Irá atuar na equipe de Segurança do cliente nas frentes de fiscalização de campo, emissão de…
  • MAGAZINE LUIZA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Contribuir na entrada e saída de produtos; - Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca); - Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar nas manutenções de equipamentos de irrigação, conforme solicitação do Supervisor, diariamente;Realizar e se responsabilizar pelos atendimentos técnicos internos e externos…
  • CASA DO PICA PAU

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na reparação e manutenção de máquinas agrícolas. Informações adicionais: Ajudar o técnico nas atividades internas e externas no campo; Organização e limpeza da oficina;…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SONDOTÉCNICA

    De R$ 15.001,00 a R$ 20.000,00
    1 vaga:
    Fiscalizar e gerenciar as obras de terraplenagem. Apoiar no Dimensionamento dos equipamentos distribuídos em Campo, gerenciamento de frotas de maquinários alocados. Supervisão do…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    APRESENTAÇÂO : Prazer, somos a IDG! Somos uma empresa que se espelha em fazer a diferença, em ser a diferença no mercado. Fundada em 1999, a IDG Engenharia e Consultoria vem…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Tipo de contrato: Prazo Indeterminado Tipo de funcionário: Empregado Próprio Tipo de trabalho: Trabalho no escritório / Local Último dia para inscrição: A Lundin Mining é uma…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.