Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Sapeacu, BA

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    IFF

    A Combinar
    2 vagas:
    Executar serviços de manutenção elétrica, e outros serviços de manutenção, atendendo as solicitações da Coordenação e doencarregado, cumprindo as normas e procedimentos de…
  • SAJ TECNOLOGIA DE SISTEMAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Missão: Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços Alterdata, podendo apoiar e intermediar por meio de atendimento pós-venda demandas técnicas junto às áreas…
  • ASE TELECOM

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas: ,
    Análise das Necessidades dos Clientes: Identificar as necessidades específicas de cada cliente por meio de perguntas e escuta ativa, para oferecer soluções de internet que melhor…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ÁREA DE ATUAÇÃO: Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Conceição de Feira, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira, Muritiba, São Felix, São…
  • Dass Nordeste Calçados e Artigos Esportivos S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar inspeções/auditorias de segurança nas dependências da unidade e em prestadores de serviços internos/ externos. Auxiliar os prestadores de serviços internos/externos na…
  • AMPLA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá atuar com atendimento ao público e telefônico, serviços administrativos como arquivos, organização documentos. Suporte no atendimento digital Promover e divulgar nossos…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Apresentação Prazer, somos a IDG! Somos uma empresa que se espelha em ser a diferença no mercado. Fundada em 1999, a IDG Engenharia e Consultoria vem crescendo e criando raízes em…
  • DASS SPORT & STYLE

    A Combinar
    1 vaga:
    Preparar materiais; Cortar materiais; Montar peças; Realizar acabamentos, sempre que preciso; Revisar o trabalho realizado; Fazer demais atividades de acordo com solicitação da…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.