Executar serviços de manutenção elétrica, e outros serviços de manutenção, atendendo as solicitações da Coordenação e doencarregado, cumprindo as normas e procedimentos de…
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Sapeacu, BA
10 resultados
- Missão: Realizar vendas consultivas dos produtos e serviços Alterdata, podendo apoiar e intermediar por meio de atendimento pós-venda demandas técnicas junto às áreas…
- Análise das Necessidades dos Clientes: Identificar as necessidades específicas de cada cliente por meio de perguntas e escuta ativa, para oferecer soluções de internet que melhor…
- ÁREA DE ATUAÇÃO: Cabaceiras do Paraguaçu, Cachoeira, Conceição de Feira, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Governador Mangabeira, Muritiba, São Felix, São…
- Efetuar inspeções/auditorias de segurança nas dependências da unidade e em prestadores de serviços internos/ externos. Auxiliar os prestadores de serviços internos/externos na…
- Irá atuar com atendimento ao público e telefônico, serviços administrativos como arquivos, organização documentos. Suporte no atendimento digital Promover e divulgar nossos…
- Apresentação Prazer, somos a IDG! Somos uma empresa que se espelha em ser a diferença no mercado. Fundada em 1999, a IDG Engenharia e Consultoria vem crescendo e criando raízes em…
- Preparar materiais; Cortar materiais; Montar peças; Realizar acabamentos, sempre que preciso; Revisar o trabalho realizado; Fazer demais atividades de acordo com solicitação da…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.