Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Service Desk

29.819 resultados

  • Vaga patrocinada

    APOLO CENTRO DE ESTETICA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Realizar procedimentos estéticos conforme as necessidades dos clientes Atender e orientar os clientes de forma personalizada, inclusive via Whatsapp. Manter a organização e…
  • DIEBOLD-SP

    A Combinar
    1 vaga:
    Presta assistência aos clientes através de uma fila de ligações telefônicas e sistemas de chamados de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às…
  • DIEBOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    Presta assistência aos clientes através de uma fila de ligações telefônicas e sistemas de chamados de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às…
  • SIANET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por atendimento em primeiro nível, monitoramento de Links de Internet e servidores, abertura, acompanhamento e fechamento de chamados, escalonamento de chamados para…
  • SIANET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por atendimento em primeiro nível, monitoramento de Links de Internet e servidores, abertura, acompanhamento e fechamento de chamados, escalonamento de chamados para…
  • JSA CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Esse profissional atuará na area técnica, prestando atendimento a atividades relacionadas ao monitoramento de disponibilidade e segurança de: * Infraestrutura de rede e…
  • FAISTON

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Olá, somos a Faiston! Uma empresa brasileira de tecnologia, que há mais de 20 anos vem transformando e inspirando por meio deste segmento. O nosso principal objetivo é fornecer…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico aos usuários internos, garantindo a resolução eficiente de incidentes e requisições. Este profissional deverá atender aos incidentes e requisições de todo…
  • SEPACO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Apoiar a gestão dos serviços de infra-estrutura de TI, sua operação, manutenção e melhoria contínua do ambiente, bem como o encerramento de suas atividades.Desenvolver…
  • HUMTECH RH

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES:  * Suporte aos usuários nos atendimentos em segundo nível, ao usuário final e clientes externos; * Registrar tickets/chamados via telefone, chat ou…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas: ,
    Atendimento aos Chamados: Receber, registrar e resolver os chamados dos usuários de forma eficaz e eficiente. Priorizar as demandas de acordo com a gravidade e a urgência…
  • BANCO MERCANTIL

    A Combinar
    1 vaga:
    #VEMSERMERCANTIL Ei, você! Ser desafiado diariamente é algo que te motiva? Se a resposta for sim, vem ser Mercantil! O que não faltam aqui são oportunidades de vivenciar novos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para garantir o…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Bairro: Petrópolis -Poa/RS Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Horário de trabalho: DE SEGUNDA A SEXTA, 8HS AS 12HS 13:15HS AS 18HS Tipo de vaga: Administrado Experiência: Prestar suporte de informática…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.