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Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em Araruama, RJ

10 resultados

  • ARTELAGOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em máquinas industriais e equipamentos da Empresa, desmontando, montando, recuperando ou substituindo peças e máquinas…
  • ARTELAGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    *Coordenar, supervisionar a execução dos serviços de obras, assegurando o cumprimento do cronograma, dos procedimentos, a organização e a disciplina dos colaboradores no canteiro…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar supervisionar a execução dos serviços de obras, assegurando o cumprimento do cronograma, dos procedimentos, a organização e a disciplina dos colaboradores no canteiro…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Programa de remuneração variável Seguro de vida Vale-transporte Descrição Descrição: Responsabilidade técnica pela loja; Atendimento…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ORAL UNIC

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Você tem experiência como Técnico em Saúde Bucal? Estamos buscando uma pessoa dinâmica e cheia de energia para se juntar a nossa equipe e fazer parte de uma clínica odontológica…
  • INOVA MAQUINAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em máquinas pesadas, substituindo peças; Realizar entregas técnicas conforme procedimentos padrão de fábrica; Realizar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Controlar e monitorar o sistema de tratamento de resíduos sólidos e líquidos (ETE) e seu destino final, contratar e monitorar os requisitos determinados em licenças operacionais…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Auxílio combustível Programa de remuneração variável Seguro de vida Vale-alimentação Vale-refeição Descrição Descrição: SUPERMIX CONCRETO S.A contrata…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.