Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em Cabo Frio, RJ

34 resultados

  • ORAL UNIC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Você tem experiência como Técnico em Saúde Bucal? Estamos buscando uma pessoa dinâmica e cheia de energia para se juntar a nossa equipe e fazer parte de uma clínica odontológica…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Controlar e monitorar o sistema de tratamento de resíduos sólidos e líquidos (ETE) e seu destino final, contratar e monitorar os requisitos determinados em licenças operacionais…
  • SUMICITY

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos VENDEDOR (A) EXTERNO #GentedeFibra, que tem o propósito de proporcionar acesso à internet de qualidade para todos. Gente comprometida e que se orgulha de seu…
  • Vendedor

    ÁGUIAS DE GAYA

    Até R$ 1.000,00
    4 vagas: ,
    Agente de vendas Estamos em busca de um profissional apaixonado por vendas diretas, motivado e comprometido para fazer parte de nossa equipe como vendedor . Se você é uma pessoa…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    ARTELAGOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar serviços de manutenção preventiva e corretiva em máquinas industriais e equipamentos da Empresa, desmontando, montando, recuperando ou substituindo peças e máquinas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistente de Logística (Operações Subsea) – Oceânica Engenharia – Rio das Ostras RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Acompanhamento de todo processo de Aquisição e movimentação de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenar supervisionar a execução dos serviços de obras, assegurando o cumprimento do cronograma, dos procedimentos, a organização e a disciplina dos colaboradores no canteiro…
  • MAGAZINE LUIZA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Contribuir na entrada e saída de produtos; - Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca); - Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da…
  • DLC

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS ATIVIDADES: Manutenção em turbocompressores (turbos) a combustão;   Balanceamento dinâmico de eixos e rodas compressoras;   Relatórios técnicos de…
  • CONECTA! CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    * Atualização e planejamento de agenda da Gestora; *Atendimento ao cliente com foco em suporte ou esclarecimento de dúvidas; *Realizar cadastro dos clientes no sistema; *Atualizar…
  • Industria Multinacional (confidencial)

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Serviço de planejamento, logística de materiais e suporte no processo fiscal. Efetuar interface entre a empresa e o cliente. Monitorar demandas do cliente, níveis de estoque…
  • A GERADORA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Geradora é uma organização que acredita que sozinho você consegue chegar longe, mas somente em equipe, você alcançará o crescimento extraordinário. Vibramos energia em nossos…
  • Auxiliar Administrativo (PCD)

    ARTELAGOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    7 vagas:
    Executar serviços de apoio nas áreas administrativas da empresa; atender fornecedores e clientes, fornecendo e recebendo informações sobre produtos e serviços; tratar de…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefônico; controle de e-mails; controle de prazos dos serviços prestados; acompanhamento de licitações.Será excelente caso o candidato tenha: * Boa comunicação oral…
  • ARTELAGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    *Coordenar, supervisionar a execução dos serviços de obras, assegurando o cumprimento do cronograma, dos procedimentos, a organização e a disciplina dos colaboradores no canteiro…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.