Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em Jundiai, SP

12.086 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Grupo Ahlex Van der All - Universidade dos Campeões, seleciona: Missão do Cargo: O Consultor de Vendas - Closer é responsável por impulsionar o fechamento de vendas de serviços…
  • BRASIF

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a organiza as atividades de serviços da oficina da filial de Jundiaí. , analisando as solicitações, para estabelecer as propriedades; examina a programação, verificando a…
  • Fala X Jundiaí

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Estamos buscando um profissional dedicado e qualificado para se juntar à nossa equipe na Fala X. Como técnico em saúde bucal, você será fundamental para garantir a excelência em…
  • DE MARCHI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a manutenção preventiva, emitindo as ordens de serviço para execução das manutenções e controle das manutenções realizadas. Responder pela criação do plano de…
  • NOVO TEMPO RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Cód. da vaga: 17616Mecânico de Manutenção Pleno em Jundiaí - SP Publicado hoje Executar manutenções mecânicas em bombas, compressores, Chiller, Fancoil, arcondicionado e câmaras…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento do processo técnico-comercial. Visita técnica na obra, para execução de medição (a campo). Faz orçamentos técnicos relativos a preços cobrados de peças ou serviços…
  • BRASIF COPIADORAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar manutenção preventiva, corretiva e preditiva nas máquinas da linha CASE e FPT. A principal atividade será a execução de diagnósticos de falhas elétricas, hidráulicas em…
  • GRUPO CCR

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer iniciar a sua carreira como ESTAGIÁRIO(A) - TECNOLOGIA ? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atende clientes, realizando vendas, demonstrações e comercialização de produtos e serviços. Ajuda na manutenção da carteira de clientes elaborando ações de prospecção e…
  • WCA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Representante de serviço de campo #10025 2 Vagas Ensino Médio Completo Curso técnico ou profissionalizante em manufatura; Desejável vivência em produção Desejável informática…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Como uma integradora de TI estamos no mercado de trabalho a 26 anos, nós temos como objetivo proporcionar o crescimento dos nossos clientes por meio da melhor tecnologia…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Bizneo HR Executivo de Contas Saas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil INDI Staffing Services Proprietário do Produto …
  • GRUPO CCR

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer mover a sua carreira como ARQUITETO(A) CORPORATIVO? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e…
  • GRUPO CCR

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer mover a sua carreira como Analista Monitoramento Pleno? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e…
  • GRUPO CCR

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer mover a sua carreira como ASSISTENTE OBRAS PAVIMENTO? O Grupo CCR tem o compromisso de construir uma cultura cada vez mais diversa e inclusiva, valorizando a diversidade e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    29 / 04 17:20 ( 2933383 ) WORKCELL RH está com 1 vaga(s) em aberto para JUNDIAÍ / SP. Responsabilidades: Será responsável pelo planejamento e controle de produção…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.