Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em Osasco, SP

12.063 resultados

  • Vaga patrocinada

    EPAD

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Atendimento direto ao paciente e manipulação de dispositivos. Execução de tarefas administrativas e interação com os clientes. Capacidade de mediação de conflitos. Planejamento e…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • WILLISA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    22 vagas:
    Preparar a máquina de costura, equipando com o material necessário (linhas, agulhas etc.), regulando e fazendo ajustes necessários. Receber as peças que serão produzidas e operar…
  • CMYK I TINTAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar diariamente diagnósticos e prestar auxílio na manutenção geral da empresa. Garantir a disponibilidade da função dos equipamentos e instalações com confiabilidade…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • GOFLOW

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma loja de Franquia em Shopping de Osasco. Busca profissional para gerir uma de suas unidades comerciais, tendo como principais responsabilidades traçar…
  • Oficial de Serviços Gerais

    LLINEA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas: ,
    Fazer a montagem de balcões térmicos,distribuição das refeições,receber bandejas,talheres,panelas e equipamentos da cozinha, após as refeições utilizando-se de produtor e…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Vaga: Líder de Limpeza - Osasco Estamos em busca de um profissional para liderar a equipe de limpeza em nossa empresa em Osasco. O candidato ideal deve ter…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de orçamentos de obras civis e instalações correlatas e complementares, sem supervisão se assim o caso necessitar. Efetuar visitas externas para conhecimento dos locais…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizam manutenção regular, como limpeza e troca de filtros, verificação de componentes elétricos e mecânicos, e ajustes para garantir a operação adequada do sistema…
  • DANFOSS

    A Combinar
    1 vaga:
    Job Description Danfoss is looking for an enthusiastic IT Intern who is ready to take on new challenges. The Intern will support the team and employees in creating an engaged and…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    - Atender a demanda de clientes solicitando suporte técnico relacionado a conexão via fibra óptica ou rádio; - Registrar os atendimentos no sistema ERP (IXC soft); - Identificar e…
  • DK SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na elaboração e manutenção de registros e documentação relacionados às atividades de manutenção, incluindo ordens de serviço, relatórios de manutenção e inventário de…
  • LUMINAE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar atividades triviais relacionadas a manutenção industrial, reparos elétricos e mecânicos, adequações da infraestrutura industrial e reparos gerais conforme necessário…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.