Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Telemarketing atendente em Cotia, SP

6.124 resultados

  • Vaga patrocinada

    IMPÉRIO SOLUÇÕES FINANCEIRAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    15 vagas:
    Captação de clientes e agendamentos Ensino médio completo, a partir de 20 anos de idade, almeje crescimento e tenha boa dicção
  • CIAMAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    A CiaMais busca um Auxiliar de vendas e Atendente Pós-vendas de período integral para integrar nossa equipe de atendimento do E-commerce e marketplace. É necessário que o…
  • CLINICA DE ESTETICA DEPILACAO E FISIOTERAPIA COTIA LTDA

    A Combinar
    2 vagas:
    Abordagem de clientes via telefone para vendas de produtos e serviços, manutenção da carteira de clientes e prospecção de novos clientes, emissão de e-mail marketing para clientes…
  • Instituto Desenv. Cap. Pessoas Especiais Pro-Cid.

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação.
  • DISCOVEL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento aos clientes via chat Realizar vendas de produtos - Peças atraves do Mercado Livre Negociar condições comerciais Manter registros de vendas…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Empresa multinacional Alemã com atendimento de pós venda ao consumidor final na rede varejo, contrata Auxiliar de Atendimento para atuar com as seguintes atividades. - Esclarecer…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente, agendamento de entrega, suporte ao motorista, acompanhamento e previsão de entrega com fornecedores, baixas de entrega em sistema. Experiência com…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um(a) atendente dedicado(a) e amigável para se juntar à nossa equipe. Esta posição envolve interações diárias com clientes em um ambiente dinâmico e animado. Você…
  • CBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Monitoramento CFTVA central de monitoramento requer atenção, agilidade, bom senso. Conseguir falar e digitar ao mesmo tempo, saber abordar o cliente ao telefone.
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente em fármacia de manipulação.Experiência em fármacia de manipulação. Atendimento ao cliente. Ensino médio completo.
  • Atendente de SAC

    ABEC-CENTRO ADMINISTRATIVO

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender nosso cliente com cordialidade, empatia e presteza; Registrar todos os dados de cada atendimento de forma correta no CRM; Solucionar o maior número de dúvidas ou…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    8 vagas:
    Movimentar a carteira de clientes dentro do empresa. Captar novos clientes. Oferecer todos os produtos disponíveis em nosso sistema. A profissional necessita ter ensino médio…
  • GRUPO KONECTA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Você irá será responsável por realizar contatos ativos com clientes, visando a rentabilização de produtos e serviços financeiros. O foco será em promover ofertas personalizadas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Atendimento telefônico ao paciente para agendamento e reagendamento de consultas medicas; 2. Realização de Cadastro; 3. Confirmação e agendamento de consultas; 4. Orientações…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    1. Atendimento telefônico ao paciente para agendamento e reagendamento de consultas medicas; 2. Realização de Cadastro; 3. Confirmação e agendamento de consultas; 4. Orientações…
  • GIGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Atendimento ao cliente via e-mail e chat, solucionando problemas e esclarecendo dúvidas. Acompanhar e informar o cliente sobre o status de suas solicitações…