Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Trade Marketing Coordinator em Marialva, PR

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    OCA JOIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Como Analista de Marketing, você desempenhará um papel fundamental na operacionalização das estratégias de marketing da OCA. Suas responsabilidades incluem: - Apoiar na gestão…
  • ACIM Associação Comercial de Maringá

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    FOCO EM RD STATION/LEADS E COPYS Trabalhará com demandas de projetos de marketing. Acompanhamento de indicadores, análise de tráfego pago, redação de textos para redes sociais…
  • WORK ON GROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    SUPERVISOR DE TRADE HORARIO DE TRABALHO: SEG A SEX DAS 07H AS 16H E SAB DAS 07H AS 11HS – 01 HORA DE ALMOÇO - VR SEG A SEX VT (Valor fechado),MANUTENÇÃO DO VEICULO, VR, SEG DE…
  • Analista de Marketing

    ALETRA COMUNICAÇÃO VISUAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    CUIDAR DA REDE SOCIAL DA EMPRESA. FAZER PUBLICAÇÕES. GRADUAÇÃO NA ÁREA
  • SOLUTIONS RH

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de endomarketing para engajar e motivar os colaboradores. Planejar e coordenar eventos corporativos, feiras e exposições…
  • ACIM Associação Comercial de Maringá

    A Combinar
    1 vaga:
    A missão desse cargo é conectar fluxo de trabalhos do departamento de marketing entre objetivo e criação. Algumas atividades: Atuar diretamente em ações e campanhas online e…
  • SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    · Realização de briefing e desenvolvimento de campanhas institucionais e criativas para divulgação da marca e produtos; · Briefing e desenvolvimento de rótulos, embalagens…

O que o Trade Marketing Coordinator faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.