Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Trade Marketing Coordinator em Tatui, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    TOYOTA DO BRASIL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa multinacional de origem japonesa com mais de 80 anos de história. Neste período construímos um modelo de negócio reconhecido pelos nossos princípios de respeito…
  • DR. HEALTHY

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver e executar campanhas de marketing para nossa empresa, incluindo a criação de conteúdo, a seleção dos canais de comunicação adequados e a definição de objetivos e…
  • Valle RH

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    ???? Quer Fazer Parte de Uma Jornada de Sucesso?. . Vaga: Analista de Marketing. Local: Ipero/SP. . Requisitos:. . Ensino superior completo em Marketing ou Administração de…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e dar suporte ao time que atua no ponto de venda;. - Auxiliar na elaboração de forma personalizada estratégias para vender mais…
  • Porto Alimentos

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem executadas:. . - Acompanhamento e liderança de todo time que atua no ponto de venda . - Elabora de forma personalizada estratégias para vender mais em cada…
  • Robotica Solucoes Tecnologicas Comercio e Servicos LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Ser Integrante do time de Inteligência de Mercado Responsável pela análise do negócio sob o ponto de vista de produtos e concorrência em nível global; Prospecção, construção e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento, Criação e implementação de Campanhas On-line e Off-line Acompanhamento das campanhas e geração de leads Atendimento e suporte das áreas ligadas a comunicação…

O que o Trade Marketing Coordinator faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.