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Vaga de Vendedor Comercial Estética Facial - Conversão de Lead no whastApp para Consulta

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 24/05

Sobre a vaga

O Comercial de Atendimento será responsável por atender leads interessados em procedimentos estéticos faciais (Harmonização Facial) via WhatsApp, seguindo estritamente o método de abordagem da empresa. O comercial deverá converter leads em consultas de avaliação (pagas antecipadamente) com a Profissional de Estética Facial e registrar em planilhas todos os leads contatados, informando o status da conversa, a quantidade de contatos realizados, com data e hora. Além disso, será responsável por realizar o pós-venda, mantendo um relacionamento duradouro com os clientes e retomando contato quando os procedimentos estiverem na hora de serem refeitos. Deverá confirmar agendamentos prévios, inserir dados de faturamento por cliente, acompanhar o número de leads recebidos diariamente e fazer relatórios semanais detalhando o número de leads da semana, quantos se tornaram consultas, quantos estão em espera, e quantos não responderam mais às conversas no WhatsApp. O candidato deve ter experiência em vendas e atendimento ao cliente, preferencialmente, mas não obrigatório, na área de estética ou saúde, além de possuir minimamente formação de 2º grau completo. É necessário conhecimento em Excel e redes sociais. A comunicação deve ser excelente, sendo empolgante para capturar e manter a atenção do público, influente para persuadir e convencer, empática para conectar-se emocionalmente e engajadora para estimular a interação e o envolvimento do público e com um bom português sem vícios de linguagem. A comunicação é extremamente importante porque a maioria dos contatos com clientes será por áudio de whatsapp e essas habilidades de comunicação devem ser trabalhadas fortemente nesses áudios. Além disso, o candidato deve ter a capacidade de seguir métodos e roteiros estabelecidos pela empresa (boa capacidade de aprender e se adequar ao método de comunicação). É importante também ser proativo, organizado e responsável para gerenciar planilhas, realizar pós-venda e manter relacionamentos com os clientes. É essencial ter habilidade para organizar e priorizar tarefas de forma eficiente. Também é fundamental o compromisso com os objetivos e a cultura da empresa, curiosidade para aprender mais e ambição profissional para crescimento e desenvolvimento na carreira.