Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de CRM em Minas Gerais

43 resultados

  • Le Fruit

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Criação e planejamento de copies para e-mail marketing - Programação das campanhas de e-mail na plataforma Active Campaign - Criação e programação de e-mails para automações…
  • Companhia Industrial Cataguases

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é proativo, organizado e possui experiência com CRM, domina o software RD Station VENHA trabalhar conosco!  Requisitos: Ensino Superior completo em Publicidade…
  • ABC DA CONSTRUCAO

    A Combinar
    1 vaga:
    Quem somosCom mais de 60 anos de história e seu modelo inovador, a ABC já é considerada uma das principais construtechs do país. Em nosso DNA está a vontade de crescer junto e…
  • INOVARE DESENVOLVIMENTO HUMANO E ORGANIZACIONAL

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    - Gerenciar e otimizar a plataforma Salesforce, alinhando-a às necessidades e processos do negócio. Isso inclui a personalização de campos, objetos, layouts e fluxos de trabalho…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Ï Apoiar na criação e implementação de campanhas de marketing de CRM, visando à retenção e engajamento dos clientes. Ï Analisar dados de comportamento do cliente para identificar…
  • SAMBA MOBILE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Samba está buscando uma Data AnalystI (CRM) para agregar ao nosso time! Para essa oportunidade buscamos uma pessoa para atuar em regime Presencial em Campinas / SP . Procuramos…
  • Grupo TIGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Sobre a nossa empresa A TIGE é uma empresa do segmento de tecnologia que está em franco crescimento e está à procura de talentos que estejam dispostos a novos desafios e…
  • MODEL JOBS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar o tratamento de fotos de modelos para criação de cards; - Assessorar diretamente o booker da agência; - Ser responsável pela manutenção das redes sociais; - Atualizar…
  • ESTEIO SUPERATACADO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar o mercado e identificar oportunidades de negócio Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da empresa Criar campanhas promocionais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar análises de mercado e identificar oportunidades de negócio; - Desenvolver estratégias de marketing para fortalecimento da marca; - Gerenciar…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gestão das redes sociais e conteúdos nos sites. Elaborar briefing para materiais institucionais, promocionais e campanhas internas e externas. Realizar orçamentos de mídias…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Colaborar com a equipe de marketing e liderança para desenvolver e implementar estratégias de que impulsionem o crescimento do negócio e…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: ü Responsável por elaborar análises e acompanhar planos de ação de marketing. E contribuir no desenvolvimento do plano estratégico…
  • JFEMPREGOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão/Coordenação Analista de Marketing Ocupação: Comercial/Marketing R$ Pretensão salarial Não informada Número de vagas 1 Horário de trabalho De 80:00 até…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento, organização, realização e acompanhamento de feiras, eventos, palestras, seminários e workshops; Negociação e acompanhamento de ações promocionais e de…

O que o Analista de CRM faz?

Desenvolve estudos de mercado, concorrência, comportamento de clientes e segmentação de públicos, analisa indicadores de performance e métricas de satisfação, a fim de sugerir melhorias nos processos de relacionamento, desenvolver ações de marketing direto e identificar oportunidades de novos negócios.