Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Mongaguá, SP

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    POLIMOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    * Produção de conteúdo online e offline; * Sugestão e execução do Plano de Marketing; * Planejamento e execução de campanhas digitais Ads no LinkedIn; * Produção de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia geral de marketing digital; " Gerenciar e otimizar o conteúdo online; " Monitorar a concorrência e as oportunidades…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Elaborar estratégias no desenvolvimento de materiais promocionais e campanhas em mídia online e off line. Realizar pesquisas de mercado e prestar suporte na organização de feiras…
  • MODALGR

    A Combinar
    1 vaga:
    Tecnologia, motivação, espírito de equipe e resultados! Se você se identifica com essas características, venha trabalhar com a gente! Somos Great Place to Work , um reconhecimento…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por desenvolver calendário de divulgação/campanhas, bem como administrar, planejar e executar as campanhas do calendário na mídia digital paga e em CRM, visando…
  • A área de Vendas Varejo é responsável por desenvolver e assegurar a execução de estratégias comerciais que resultem no atingimento dos objetivos de Vendas e Qualidade…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).