Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Digital em Mongaguá, SP

29 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • CINTECH INFORMÁTICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar campanhas no Google Ads, incluindo criação, otimização e monitoramento de desempenho; - Colaborar no desenvolvimento e manutenção de sites e o nosso site, garantindo…
  • ALKIMISTA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e executar estratégias de marketing Criar campanhas promocionais e de comunicação Analisar resultados de ações de marketing Manter atualizadas as redes sociais da…
  • ********

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar tarefas administrativas do dia a dia para garantir funcionalidade e coordenação das atividades do departamento; Planejar e executar as atividades relacionadas ao…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar conteúdo internos e externos, Criar apresentações, Organizar eventos internos, Realizar cotações com fornecedores, Administração das redes sociais, realizar pesquisa de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejar, desenvolver, implementar e gerenciar a estratégia geral de marketing digital; " Gerenciar e otimizar o conteúdo online; " Monitorar a concorrência e as oportunidades…
  • LIDEA INDUSTRIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    gerenciar publicações e promoções em redes sociais, marketplaces conhecimento, google ads e gerenciador de anuncios do facebook
  • Analista de Marketing Digital Júnior

    VIAMAR

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Divulgações, participações em eventos e realização de tarefas pontuais, permitindo assim, a continuidade de todos os projetos de marketing da empresa, CRM, ferramentas de criação…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criar e planejar conteúdo para diferentes redes sociais e página na internet; Monitorar e analisar performance das redes sociais; Desenvolver briefings para opções de…
  • NETTROPICAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Implementar estratégias de tráfego pago. - Análise de dados de vendas. - Impulsionar estratégias de vendas nos sites. - Gerenciar e promover campanhas em…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela governança das bases de contato e condução de ações estratégicas do calendário de ações das bandeiras (Comper, Fort Atacadista, SempreFort, PeraTurismo) e e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Interagir e gerar engajamento com o público da marca; Buscar por trends e conteúdos com potencial viral; Entender o público alvo da marca e criar conteúdo para atingi-lo; Criar e…
  • Iva Quimíca do Brasil Eireli

    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável pela construção de briefings e desenvolvimento de materiais promocionais on e off-line de todas as marcas; - Interação com os canais de MKT Digital e Designers para…
  • SANTECH DO BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coletar, analisar e interpretar dados de mercado para ajudar a desenvolver estratégias eficazes de marketing. Realizar pesquisas de mercado, analisar concorrência, monitorar…
  • LUNI DIGITAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Edição de vídeos - Edição de imagens - Produção de E-books - Produção de Apresentações em Powerpoint - Irá exercer a função de designer das mídias digitais de nossos…

O que o Analista de Marketing Digital faz?

Desenvolve ações de SEO e SEM para geração visitas e leads e planeja campanhas de e-mail marketing. Desenvolve ações sociais de mídia e ações de relacionamento com clientes e parceiros. Acompanha o desenvolvimento de conteúdo sobre o mercado de e-commerce e envio de newsletter para base de prospects. Acompanha novas ferramentas de web, como aplicativos, mobile marketing e e-commerce.