Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia Online em Itaperucu, PR

32 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • SCHEFFER SOLUCOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    A missão do Analista de E-commerce é dominar os sistemas utilizados de forma operacional, analítica e estratégica. ATIVIDADES: responsável pela alimentação do sistema…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar com análise e monitoramento de e-commerce, planejamento, agendamento de postagens e interações com clientes, apoio no desenvolvimento de campanhas de marketing, respostas e…
  • Desenvolver campanhas de Google Ads - criar anúncios de pesquisa, display, YouTube Ads, remarketing dinâmico, RLSA, entre outras. Realizar análises, controle de orçamento…
  • FRG MIDIAS E EVENTOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Análise de Estratégias Análise e Criação de Campanhas Gestão de Conteúdos Análise e Gestão de Resultados Experiência em gestão de mídias sociais, conhecimento básico com criação…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Definir a estratégia de comunicação e marketing de programas, campanhas e matérias internas e externas e aprova-las junto à diretoria; Executar ações de divulgação de programas e…
  • Analista de Marketing

    Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Procuramos pessoas motivadas e pró-ativas! Nosso lema é fazer o melhor, por isso queremos conosco pessoas comprometidas e que verdadeiramente amam o que fazem. Venha fazer parte…
  • RHF TALENTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: Gerenciamento completo do e-commerce da empresa, incluindo cadastro de produtos, definição de estratégias de preços, e administração de marketplaces como Mercado Livre…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver e implementar estratégias de marketing para aumentar a visibilidade da marca Colaborar com equipes internas para criar campanhas de marketing integradas Gerenciar as…
  • KALYDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    RESPONSABILIDADES: Pesquisa de mercado: Coletar e analisar dados sobre consumidores, concorrentes e mercado em geral para identificar oportunidades e tendências. Planejamento…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…
  • Marketech Gestao De Negocios Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de eventos (próprios e patrocinados) dos clientes, assim como a organização e acompanhamento. Negociação, contratação e alinhamento com fornecedores e empresas…
  • BYTES HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Criar linhas visuais de campanhas e layouts das peças digitais e impressas, interpretar o briefing recebido e solicitar mais informações caso…
  • AXIS 21 IMÓVEIS LTDA

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Gestão de campanhas de Google Ads (pesquisa, display, remarketing), otimizando campanhas diariamente - Artes para materiais impressos e digitais - Gestão de…
  • Fpg brends brasil gestão de marcas eireli

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Montagem de Pedidos: Realizar a montagem de pedidos, emitindo notas fiscais e etiquetas através das plataformas de trabalhamos, garantindo uma eficiente preparação das encomendas…

O que o Analista de Mídia Online faz?

Atua com análise de dados e estratégias digitais, planejamento de mídia e análise de informações mesclando as variáveis de diversas fontes e traduzindo de forma clara e simples as recomendações para o cliente. Produz relatórios e apresentações mensais de desempenho, análise de mercado, oportunidades de receita e monitoração de ações da concorrência. Realiza campanhas de links patrocinados para redes sociais e e-commerce com foco em resultados.