Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Cajamar, SP

121 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: . Será responsável pelo planejamento, implementação, acompanhamento de resultados, otimização das campanhas de mídia e reports de forma integral. Requisitos: …
  • ARGOS RECURSOS HUMANOS EIRELI

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela construção, implementação e análise do planejamento estratégico digital nas áreas médicas/terapêuticas; Interface com outros setores como marketing, vendas…
  • RANKMYAPP

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Nosso time de Mídia de Performance é responsável por mapear as oportunidades do mercado de apps que devem ou podem ser exploradas para desenvolver, executar…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Analista de Mídia Pleno com experiência hibrida, será responsável pelo relatório dos KPI’s das campanhas, criar campanhas nas principais…
  • Nosso time está crescendo! Venha fazer parte. Estamos em busca de uma pessoa estratégica e orientada a resultados para se juntar a nossa equipe de Mídias Pagas com um olhar para o…
  • ENEXT

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do time Enext e Transforme-se para o Futuro e para a inovação digital! Na Enext, nossa paixão pela inovação digital e dedicação com os clientes nos tornam líderes em…
  • Estamos em busca de pessoas apaixonadas por educação e tecnologia ! ? ? Queremos que você saiba atuar em um ambiente que exige a união de múltiplas competências e experiências e…
  • TRANSNORTE OPERACOES LOGISTICAS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Planejar e executar campanhas nas redes sociais Analisar resultados e propor melhorias Interagir com o público e gerenciar a reputação online da empresaExperiência comprovada em…
  • ALINARE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por monitorar e gerenciar as atividades de uma empresa ou marca nas redes sociais, analisar e interpretar dados sobre o engajamento e o comportamento do público-alvo…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: Experiência com geração de conteúdo (vídeos e fotos de três redes sociais da empresa) de acordo com as demandas do dia a dia, assim como melhores estratégias…
  • Social média Analyst

    SPA SAUDE E ESTETICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Social Mídia: responsável por gravar e editar fotos e vídeos , ter experiência em marketing. entender de redes sociais Instagram, facebook e tiktok. Experiência e gravar e editar…
  • PEOPLE TALENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você é um profissional criativo, apaixonado por redes sociais e adora colocar a mão na massa, essa oportunidade é para você! Estamos em busca de um talento para integrar a…
  • MG Mangueiras Eireli. - EPP

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Trabalho com redes sociais corporativas. Elaborar textos para as redes sociais, dissemina o conteúdo em comunidades e blogs relevantes, interage com participantes nos diferentes…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONDER PELO PROCESSO DE ANÁLISE DE PERFIL E VIABILIDADE PARA LOCAÇÕES DE ESPAÇOS, ANALISAR O PERFIL POTENCIAL DA AÇÃO PROPOSTA PELO CLIENTE DE ACORDO COM AS CARACTERISTICAS DE…
  • DIG FOR FASHION

    A Combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.