* Criar estratégias de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Spotfy), TikTok e Pinterest) para a empresa e seus clientes;
* Planilhamento de dados e metricas;* Criar…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Analista de Mídia em Campinas, SP
19 resultados
- -Captação de fotos e videos -Edição de videos -Programação de conteúdosExperiência como social media
- Requisitos e funções: GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL INGLÊS INTERMEDIÁRIO. FERRAMENTAS DO ADOBE CREATIVE CLOUD. SOFTWARES DE APRESENTAÇÃO, A EXEMPLO DE MICROSOFT POWER POINT OU…
- Analista de Mídias Pagas (Gestor de Tráfego) #9708 1 Vaga Analista de Mídias Pagas - Gestor de Tráfego (Vaga para Jundiaí/SP) Necessária experiência anterior na área; Modelo de…
SQUADRA
De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,002 vagas:O ( A) analista de mídias pagas será responsável pelo planejamento, execução, manutenção, melhoria contínua e monitoramento diário para a geração de demanda de 3 marcas do grupo…RPN HOLDING E PARTICIPACOES EMPRESARIAIS
A Combinar1 vaga:O Analista em mídias digitais, atuará com análise de dados e estratégias digitais, focado em métricas e resultados. O perfil de profissional que buscamos é aquele que está em…Squadra Empreendimentos e Servicos LTDA
Até R$ 1.000,001 vaga:O analista de performance | CRM será responsável criar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia online paga para 3 empresas pertencentes do grupo. Será responsável por:…- Planejar calendário de postagens em redes sociais que divulgue de forma criativa os serviços da empresa; "Produção de conteúdo (texto, fotos e vídeo) profissional para redes…
Vagas de Analista de Mídia em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista de Mídia
Buscas relacionadas a Analista de Mídia
O que o Analista de Mídia faz?
Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Mídia - O que faz, salário e carreira.