Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Campinas, SP

19 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    * Criar estratégias de Redes Sociais (Facebook, Instagram, Youtube, Spotfy), TikTok e Pinterest) para a empresa e seus clientes; * Planilhamento de dados e metricas;* Criar…
  • LELIVE CALÇADOS E ACESSÓRIOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    11 vagas:
    -Captação de fotos e videos -Edição de videos -Programação de conteúdosExperiência como social media
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    A EXECUTIVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO SOCIAL INGLÊS INTERMEDIÁRIO. FERRAMENTAS DO ADOBE CREATIVE CLOUD. SOFTWARES DE APRESENTAÇÃO, A EXEMPLO DE MICROSOFT POWER POINT OU…
  • WCA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Mídias Pagas (Gestor de Tráfego) #9708 1 Vaga Analista de Mídias Pagas - Gestor de Tráfego (Vaga para Jundiaí/SP) Necessária experiência anterior na área; Modelo de…
  • SQUADRA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    2 vagas:
    O ( A) analista de mídias pagas será responsável pelo planejamento, execução, manutenção, melhoria contínua e monitoramento diário para a geração de demanda de 3 marcas do grupo…
  • RPN HOLDING E PARTICIPACOES EMPRESARIAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    O Analista em mídias digitais, atuará com análise de dados e estratégias digitais, focado em métricas e resultados. O perfil de profissional que buscamos é aquele que está em…
  • Squadra Empreendimentos e Servicos LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    O analista de performance | CRM será responsável criar, gerenciar e otimizar campanhas de mídia online paga para 3 empresas pertencentes do grupo. Será responsável por:…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Planejar calendário de postagens em redes sociais que divulgue de forma criativa os serviços da empresa; "Produção de conteúdo (texto, fotos e vídeo) profissional para redes…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.