Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Mídia em Jordanesia, SP

121 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar à secretária Captação de LEADs qualificados Desenvolver estratégias para aumentar o engajamento nas redes sociais Produzir conteúdo relevante e criativo para as redes…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    KARSTEN

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal fazer parte de um importante capítulo dentro da história da 6a empresa mais longeva do Brasil? Pois é... a Karsten S/A é uma empresa com mais de 141 anos, e está…
  • WPP MEDIA SERVICES COMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    A WMS está em busca de uma pessoa Supervisora de Media Analytics - você irá liderar o time operacional do grupo, dando suporte e participando do desenvolvimento de estudos de…
  • GERAÇÃO FUTURO

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos profissionais que tenham vontade de crescer, colocar a mão na massa e fazer acontecer. Vivemos um momento único, recheado de desafios e oportunidades para agregar ainda…
  • LITEX CONSERVE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    alendário Editorial - Elaboração da estratégia para redes sociais - Criação de conteúdo - Distribuição de conteúdos - Monitoramento das informações e métricas - Atenção às…
  • VTX AGENCY

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo VTX é composto por 7 empresas que atuam no segmento do Marketing Digital, Educação e Tecnologia, entregando diversas soluções, treinamentos e ferramentas para nossos…
  • GIULIANA FLORES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atuar como heavy user de redes sociais com conhecimento de funcionalidades e particularidades de cada plataforma. Ser alguém extremamente atualizado dinâmico e proativo…
  • Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: . Será responsável pelo planejamento, implementação, acompanhamento de resultados, otimização das campanhas de mídia e reports de forma integral. Requisitos: …
  • ROCKETHSIP

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos procurando uma pessoa Gestora de Tráfego. Este profissional será responsável em gerenciar campanhas de alto valor e trazer resultados aos clientes. O objetivo deste…
  • KING STAR COLCHÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Gerenciar campanhas de Google Ads, incluindo pesquisa, display, shopping, vídeo e campanhas de remarketing; Realizar análises profundas de dados e métricas para otimizar o…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    RESPONDER PELO PROCESSO DE ANÁLISE DE PERFIL E VIABILIDADE PARA LOCAÇÕES DE ESPAÇOS, ANALISAR O PERFIL POTENCIAL DA AÇÃO PROPOSTA PELO CLIENTE DE ACORDO COM AS CARACTERISTICAS DE…
  • Weach Group

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição das atividades: - Planejar, executar e otimizar campanhas de publicidade programática; - Implementar campanhas nas DSPs; - Analisar dados e métricas para identificar…
  • DIG FOR FASHION

    A Combinar
    1 vaga:
    As responsabilidades incluem captar material audiovisual, produzir e publicar stories, elaborar lista de transmissão, realizar atendimento ao cliente nas redes sociais e WhatsApp…
  • Analista de Midias Digitais

    VIAMAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar artes para Redes Sociais, folhetos, banners para website de todas as marcas do Grupo, criação de artes para divulgações, participações em eventos e realização de tarefas…
  • COGNA EDUCAÇÃO

    A Combinar
    1 vaga:
    Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de “impulsionar as pessoas a construírem uma melhor…

O que o Analista de Mídia faz?

Cria campanhas de links patrocinados em redação de anúncios, segmentação e categorização. Checa, melhora e categoriza peças enviados por clientes. Analisa e monitora as métricas de criação e acompanhamento de relatórios gerais, de campanha monitorando os resultados e avaliando melhoras. Otimiza Campanhas, cria e analisa relatórios detalhados para descobrir oportunidades de melhora das métricas. Avalia campanhas e implementa otimizações. Gera propostas de melhorias, assessora e presta suporte a clientes. Monitora campanhas de performance.